Bruna Marques CONTA: «a minha família nao reagiu bem»

Bruna Marques conta, em exclusivo à TV7 Dias, como a família reagiu à sua partipação, fala das críticas que tem recebido e dá ainda opinião sobre o futuro das relações formadas na nona edição.

10 Jan 2019 | 9:00
-A +A

Bruna Marques foi a vencedora da nova edição de Love On Top mas a sua passagem pela mansão do amor revelou-se um verdadeiro teste à resistência. As críticas e as ofensas foram uma constante dentro do jogo mas a decisão do público garantiu a presença da jovem do Montijo até à final.

Bruna esteve à conversa com a TV7 Dias e falou sobre a reação da família à sua prestação, as críticas que tem recebido e a opinião que detém sobre o futuro dos casais formados no reality show da TVI.

Como foi a experiência de participar num reality show?

Foi incrível e enriquecedora a nível pessoal. Gostei bastante e voltava a entrar, sem dúvida.

Como reagiu a família à sua prestação?

A minha família ao início não reagiu bem pois também não me estava a comportar da melhor maneira. Entretanto melhorei o meu jogo e consegui deixar a minha família contente, por conseguirem ver a força interior que tenho/tive para aguentar todas aquelas situações lá dentro e ter saído ainda assim a vencedora.

Por que razão foi tão atacada no jogo?

Sinceramente acho que fui atacada porque eles ficavam furiosos por eu não descer ao mesmo nível que eles. Então tentavam sempre picar-me ao máximo a ver se eu explodia mas felizmente nunca desci a esse nível.

 

Espreite também: Veja as fotos OUSADAS de Bruna Marques!

Acredita que o envolvimento com o Carlos e o interesse no Paulo terão prejudicado a sua imagem?

Penso que o meu envolvimento com o Carlos e o interesse no Paulo não me tenha prejudicado. Em primeiro lugar, eu e o Carlos não nós chegamos a envolver sexualmente. Quem viu o vídeo completo viu perfeitamente que saí vestida da cama.

Em relação ao Paulo, se calhar me tenha prejudicado um pouco mais porém foi o jogo que escolhi e tinha que permanecer até ao fim com o mesmo.

Há quem tenha gostado da sua prestação e quem não veja com tão bons olhos. Tem recebido muitas críticas?

Têm sido raras as críticas negativas. A abordagem das pessoas tem sido fantástica. Estava com medo, confesso, do mundo exterior e das críticas negativas mas, apesar de tudo, só tenho tido críticas positivas.

 

«Não consigo confiar nos homens»

 

A Bruna não encontrou o amor no reality show da TVI mas surgiram dois casais no programa. Acredita no futuro dos mesmos?

Acredito sim que durem ainda algum tempo mas se vão permanecer juntos é uma coisa que só o tempo o dirá. Não estou na pele deles para saber o que se passa na relação para conseguir ver se vai dar ou não. Porém, ambas as relações sofrem de amor à distância. A menos que contornem isso, será um obstáculo grande.

Que lugar ocupa, neste momento, o amor na sua vida?

Neste momento estou solteira, não consigo confiar nos homens neste momento. Antes já não conseguia confiar, agora ainda menos.

Devido a desilusões amorosas?

Sim.

E em relação a questões profissionais, a Bruna estava desempregada quando entrou no Love On Top. O que vai fazer futuramente?

Vou voltar ao part-time numa loja e começar a pensar em projetos futuros. Ainda não tenho nada definido.

 

Bruna viaja a 19 de fevereiro para a Madeira, prémio pela vitória da nona edição de Love On Top, acompanhada por Paulo, Francisco e Ana.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top