Bruna Quintas está grávida pela primeira vez e revela sexo do bebé

Menino ou menina? Bruna Quintas revela sexo do bebé e garante que o companheiro, Guilherme Moura, vai ter muito trabalho.

06 Fev 2021 | 9:40
-A +A

Bruna Quintas já sabe o sexo do bebé que está a gerar no interior da sua barriga pela primeira vez. A atriz de “Terra Brava”, da SIC, de 23 anos, espera uma menina, ao lado do companheiro, Guilherme Moura, que integra o elenco da novela “Amor Amor”, da SIC.

A revelação foi feita na tarde desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, através das redes sociais.

 

“Agora somos dois pipis cá em casa”, começou por anunciar a futura mamã na sua conta oficial do Instagram. “O rastreio pré-natal da neoBona veio confirmar que a vida do Guilherme só tem tendência a piorar”, brincou Bruna Quintas.

A boa-nova mereceu dezenas de comentários de fãs, amigos e colegas de profissão, que se mostraram radiantes com a chegada de uma menina à vida dos jovens atores.

Catarina Gouveia, Oceana Basílico, Daniela Belchior são alguns exemplos dos colegas que felicitaram o casal pela novidade.

A primeira imagem da bebé

A primeira ecografia do bebé foi divulgada na rede social de Bruna Quintas, a 8 de Dezembro. Na publicação, é possível ver pés do bebé já formados. “Pezinhos Quintas Moura”, escreveu atriz na legenda da foto. A imagem da filha conquistou os fãs da atriz e arrecadou vários elogios e palavras de doçura.

Bruna e Guilherme assumiram o namoro recentemente

A relação de Bruna Quintas e Guilherme poderá ter começado no início do ano passado, mas foi apenas assumida publicamente em setembro, após uma viagem a dois aos Açores. Desde então, o casal, apesar de serem reservados quanto à área pessoal, já não esconde os momentos que partilha juntos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos:Redes Sociais
Leia também:
Bruna Quintas fala, pela primeira vez, sobre a gravidez: “O Guilherme não acreditava”

 

PUB
Top