Bruna Quintas exibe barrigão: “Psicologicamente, estou grávida de 59 semanas”

Bruna Quintas partilhou com os fãs o barrigão que carrega a primeira filha. A bebé é fruto da relação da atriz com o ator Guilherme Moura.

14 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Bruna Quintas está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Guilherme Moura. Nas redes sociais, a atriz, de 23 anos, tem mostrado a evolução da gestação e, agora, optou por fazer uma confissão.

“Psicologicamente, estou grávida de 59 semanas”, confessou a jovem, na legenda de uma fotografia em que exibe o ventre que carrega uma meninaA barriga tem crescido a olhos vistos mas, até agora, não se sabe o tempo que a gravidez tem.

 

A primeira imagem da bebé de Bruna Quintas e Guilherme Moura

 

A primeira ecografia da bebé foi divulgada, a 8 de dezembro, por Bruna Quintas. Na publicação, é possível ver pés da filha já formados. “Pezinhos Quintas Moura”, escreveu a atriz como legenda da imagem. A fotografia conquistou os fãs da jovem e arrecadou vários elogios e palavras de doçura.

A relação de Bruna Quintas e Guilherme Moura poderá ter começado no início do ano passado, mas foi apenas assumida publicamente em setembro seguinte, após uma viagem a dois aos Açores. Desde então, o casal, apesar de reservado quanto à vida pessoal, já não esconde os momentos que partilha junto.

 

Bruna Quintas revela reação de Guilherme Moura à gravidez

 

Em janeiro, a atriz foi uma das convidadas de Sara Matos no programa da SIC “Estamos em Casa”. Questionada pela colega sobre como descobriu que ia ser mãe, a atriz confessou: “Já sabia que estava grávida antes de fazer o teste. Sentia-me estranha, mais sensível. Sentia-me diferente”.

“Fui fazer o teste, mas o Guilherme não acreditava”, contou, acrescentando: “Ele chorou imenso.”

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top