Bruna Quintas fala, pela primeira vez, sobre a gravidez: “O Guilherme não acreditava”

Bruna Quintas fala pela primeira vez sobre a gravidez. Atriz vai ser mãe dentro de três meses. O bebé é fruto da relação da jovem com o também ator Guilherme Moura.

24 Jan 2021 | 11:50
-A +A

Bruna Quintas, que está grávida pela primeira vez, foi convidada de Sara Matos no programa “Estamos em Casa”, da SIC, na manhã deste sábado, 23 de janeiro. A atriz, de 23 anos, preparava panquecas para a mais recente apresentadora da estação, quando falou sobre aquele que está a ser o maior desafio da sua vida: a gravidez.

Questionada por Sara Matos sobre como descobriu que ia ser mãe, Bruna Quintas, que já completou seis meses de gestação, confessa: “Já sabia que estava grávida antes de fazer o teste. Sentia-me estranha, mais sensível. Sentia-me diferente”, explica.

“Fui fazer o teste, mas o Guilherme não acreditava”, conta. “Ele chorou imenso.”

“Desde miúda sempre idealizei ser mãe”

Bruna Quintas aguarda a chegada do primeiro filho, fruto da relação que mantém com Guilherme Moura que deu vida a Bernardo em “Nazaré” e que integra, atualmente, o elenco da nova novela da estação de Paço de Arcos, “Amor Amor”, como Rogério.

“É um momento mesmo feliz. Desde miúda sempre idealizei ser mãe”, diz a atriz.

Sara Matos: “O lado mais maternal só começou a surgir há um ano e meio para cá”

Sara Matos falou também sobre o desejo de constituir família com Pedro Teixeira“Hoje penso nisso, que também quero muito ser mãe. Mas muito nova nunca senti isso, que queria ser mãe. Pensava, será que sou pouco feminina ou maternal? Na verdade esse lado mais maternal só começou a surgir desde há um ano e meio para cá”, assume.

“Cada mulher tem o seu tempo”, completa Bruna Quintas.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: SIC e redes sociais 

Leia também:

 

PUB
Top