Bruno Alves não PERDOA e ARRASA Patrícia: «Acho que ela está a usá-lo e isso é feio»

A jovem nortenha tem sido uma das concorrentes mais polémicas do programa e voltou a ser criticada pelo jogo que tem feito dentro da mansão do amor.

16 Set 2018 | 13:10
-A +A

O ex-concorrente do Love on Top, Bruno Alves, regressou à mansão do amor este sábado, 15 de setembro. O jovem foi um dos convidados a regressar à casa e rapidamente «estalou» o verniz quando tema se centrou em Patrícia Rocha.

A jovem nortenha tem sido uma das concorrentes mais polémicas do programa e voltou a ser criticada pelo jogo que tem feito dentro da mansão do amor. Bruno confidenciou que são conhecidos e fez duras críticas ao jogo de Patrícia.

Para Bruno, a nortenha está a fazer «um jogo fraco» e a «gozar» com a cara de Sandro. «Acho que ela está a usá-lo e isso é feio», disse.

Patrícia tinha demonstrado estar completamente virada para Daniel, chegando a dizer que entre este e Sandro escolheria o stripper. Mas com a entrada da mãe, o jogo mudou por completo.

Veja também: Apanhadinha por Daniel, Patrícia CONFESSA que «mandava embora Sandro»

Bruno considera que Patrícia diz uma coisa e faz outra e arrasa-a em pleno programa. «O simples facto da mãe dela ter vindo aqui e, em 15 horas, mudou de opinião muito rápido. Acho isso fraco, feio», confidencia.

«Ela teve uma conversa com o Sandro à beira da piscina em que disse que o Daniel mexia com ela. A mãe veio cá e uma dia depois já estava tudo ao contrário outra vez», revelou.

Veja o vídeo aqui!

A apresentadora fala na postura diferente do Top Boy e da concorrente de Gondomar, procurando saber em que ponto está a relação dos dois. Marta Cardoso pergunta a Sandro se está numa relação com Patrícia, mas o Top Boy afirma que não.

Patrícia também proferiu alguma palavras e admitiu que no início estava a jogar: «Não vou mentir. Inicialmente estava a jogar».

Mãe de Patrícia ATACA Daniel!

A mãe de Patrícia foi a convidada da gala do passado sábado, 8 de setembro, e arrasou completamente Daniel. Sónia não gostou de determinadas conversas sobre Patrícia que o jovem terá tido com um amigo.

A mãe da nortenha acredita que esta esteja «cega», uma vez que não vê que Daniel não é a pessoa certa para ela… mas sim Sandro!

Veja também: Mãe de Patrícia faz REVELAÇÕES sobre a filha e fala sobre sexo

Quem também esteve presente na gala deste sábado foi Paula, a mãe de Sandro que confessou estar a gostar da prestação do filho, aconselhando-o a continuar a ser respeitador como até então.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top