Bruno Cabrerizo antes de Dança com as Estrelas: “Dá para abandonar o programa?”

Bruno Cabrerizo partilha momento com Cristina Ferreira nos bastidores de Dança com as Estrelas.

06 Jan 2024 | 14:59
-A +A

Faltam poucas horas para a estreia de Dança com as Estrelas, formato que está de volta à grelha da TVI. É já nesta noite (6) que vários famosos vão mostrar os dotes para a dança num formato que conta com apresentação de Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo. E momentos antes da aguardada estreia, eis que o ator e apresentador brasileiro tem um desabafo motivado por causa de Cristina Ferreira.

Leia ainda: Big Brother: Modelo, atleta paralímpico e influencer entre os concorrentes confirmados

Bruno Cabrerizo partilhou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que os apresentadores posam para fotos promocionais da aposta da TVI para as noites de sábado. “Descubra o que está errado nesta fotografia para toda a gente responder o Bruno”, graceja Cristina Ferreira. “Dá para abandonar o programa já, não?”, reage Bruno Cabrerizo noutro momento. “Para de falar cara, não dá. Três segundos antes ela fala uma besteira. Está rindo? É para rir?”, diz o apresentador antes de mais algumas fotos. “Eu acho que estás mal em todas. Não há solução. O que queres fazer?”, brinca Cristina Ferreira enquanto a dupla vê as fotos.

“Vamos dançar?”

Já na legenda do vídeo, Bruno Cabrerizo levanta um pouco a ponta do véu em relação ao momento que deverá abrir o Dança com as Estrelas, com uma dança a dois. “Eu: Vamos dançar? Ela: Não sei, vou pensar. Então veremos mais tarde, ao vivo, na TVI se ela aceitou ou não! Quem vai assistir hoje a estreia?”, pergunta.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB