Atualmente a trabalhar no Brasil, onde integra a novela da Globo, “Tempo de Amar”, no papel de Inácio, BRUNO CABRERIZO recordou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida à revista brasileira Quem. E um deles está relacionado com a falta de desejo, que o levou a abandonar o futebol e a lutar para se tornar ator. “Três anos depois que eu me profissionalizei, eu parei. Perdi o tesão pela coisa e não queria jogar por jogar. Fui correr atrás do meu outro sonho, que era ser ator”, disse à publicação.
Ainda durante a entrevista o ator foge à conversa quando o tema é a ex-namorada, KELLY BAILEY, que atualmente namora com o ator LOURENÇO ORTIGÃO. Bruno esquivou-se, mas diz que não tem ninguém desde que ambos terminaram. “Estou solteiro. Namoraria com uma fã”, assume.
Pouco tempo depois de ter regressado ao Brasil, Cabrerizo criticou o país que o acolheu dizendo à revista VEJA: “A realidade lá fora é dura. Somos considerados estrangeiros e temos que lutar muito para obter as nossas coisas. Batalhei para chegar aqui, e quando olho para atrás, percebo a loucura que fiz ao deixar meu país de origem.”
Mas passados uns meses sobre essas mesmas declarações o ator parece estar disposto a a repetir a dose. “Quero ficar por aqui. Deixei o mercado aberto para mim em Portugal e, em junho próximo, completo um ano fora. Quero trabalhar, amo meu trabalho e vou trabalhar onde me chamarem. Ou seja: se for no Brasil, ótimo, estou no meu país de origem, estou muito feliz de estar aqui. Se eu tiver que voltar para Portugal, eu volto para Portugal”, pondera.