Que beijão! Bruno Cabrerizo surge agarradinho a atriz… que recusa chamar de namorada

Bruno Cabrerizo já não esconde a amizade especial que tem desenvolvido com Carol Castro. Prova disso é o beijo apaixonado que o ator roubou à atriz e que mostrou a todos nas redes sociais.

02 Set 2019 | 14:10
-A +A

Bruno Cabrerizo, de 40 anos, e Carol Castro, de 35, não querem rotular a relação que estão a viver, recusando-se, por isso, a chamar-se de namorados, mas o beijo que os dois protagonizam num vídeo publicado pelo primeiro nas redes sociais não deixa margem para dúvidas: o amor está no ar.

O ator confirmou que a chama da paixão está acesa (e intensa) com um vídeo em que surge a roubar um beijo à atriz. As imagens foram captadas, na noite deste sábado, dia 31 de agosto, no Baile Charme, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, e partilhadas através do Instastories, ferramenta do Instagram.

 

Veja o vídeo!

 

 

Cabrerizo e Carol conheceram-se durante as filmagens de O Garoto, mas o romance só se terá desenvolvido quando os dois atores começaram a contracenar na novela Órfãos da Terra, que a Globo emite desde abril.

 

«Estamos a conhecer-nos, nada além disso»

 

Ao Gshow, portal que conta com a chancela da já citada estação de televisão, o brasileiro limitou-se a dizer: «Por que vou mentir ou omitir e ela também? Conversámos sobre isso. A Carol é solteira, eu também, então, qual é o problema? Não tem! Estamos a conhecer-nos, nada além disso».

Dias antes, Carol Castro afinava pelo mesmo diapasão. «Fora do trabalho, estamos a conhecer-nos, sabe? Sem rótulos, deixando a vida acontecer. Dentro dos Estúdios Globo, somos grandes amigos de trabalho e o Bruno é muito profissional, centrado e sério. Não imaginávamos que as nossas personagens fossem se envolver, mas aconteceu. Não tenho muito a dizer. Estamos a conhecer-nos», afirmou à revista Marie Claire, quando se soube que a sua personagem iria cruzar-se com a do putativo namorado.

O namoro surge cerca de meio ano depois de a atriz e o músico Felipe Prazeres, pais de Nina, de dois anos, terem colocado um ponto final na relação de três. Antes, Carol Castro já tinha sido casada com o ator Marcos Bravo, entre 2009 e 2011, e com o ator e modelo Raphael Sander, entre 2014 e 2015.

Também Cabrerizo é pai, desta feita de Gaia, de oito anos, e Elia, de seis, ambos frutos do casamento entretanto terminado com Maria Caprara. Em Portugal, onde participou em novelas da TVI, o ator viveu um tórrido romance com a atriz Kelly Bailey, hoje namorada de Lourenço Ortigão.

 

VEJA TAMBÉM:
Bruno Cabrerizo está de luto: «Deixaste um vazio imenso nas nossas vidas»
Quer receber Bruno Cabrerizo no sapatinho? Saiba como!
Bruno Cabrerizo revela que traiu ex-mulher com Kelly Bailey!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: AG News reprodução redes sociais

PUB
Top