O amor está no ar! Bruno Cabrerizo e Carol Castro já não se largam

A musa brasileira surpreendeu o namorado na estreia do seu mais recente espetáculo. Carol Castro presenteou Bruno Cabrerizo com um malmequer e muitos beijos, mostrando que o namoro está firme.

01 Fev 2020 | 18:20
-A +A

Apaixonado e feliz. Assim tem sido visto o casal de atores, Bruno Cabrerizo e Carol Castro, que se aproximou nos bastidores da novela da Globo, Órfãos da Terra. Com uma relação cada vez mais sólida, Carol Castro marcou presença na estreia da peça O Marido do Daniel, no Rio de Janeiro, protagonizada pelo seu amado, que deu nas vistas com o seu novo visual, de cabeça rapada.

Para prestigiar o namorado, a atriz, de 35 anos, fez-se acompanhar pelo pai, Luca, que não se mostrou indiferente ao talento do “genro”. Radiante com o sucesso que Bruno Cabrerizo tem conquistado em solo brasileiro, desde que deixou Portugal, onde teve importantes papéis nas novelas da TVI, como A Única Mulher e Ouro Verde, a musa das novelas da Globo presenteou a sua cara-metade com um malmequer, enchendo-o de beijos.

«O meu ‘mino’ talentoso-toda-vida está arrebentando muito! Sou suspeita. Eu sei», escreveu a artista, nas redes sociais, após a grande estreia. Sempre que são “apanhados” pelas objetivas, Bruno Cabrerizo e Carol Castro são fotografados a trocar beijos e carícias, revelando a cumplicidade entre ambos.

Recorde-se que este é o primeiro relacionamento tornado público por Bruno Cabrerizo, após o polémico romance com a portuguesa Kelly Bailey, por quem se apaixonou nas gravações de A Única Mulher, da estação de Queluz, em 2015. Na altura, a cara bonita da TVI era menor de idade e ele casado com Maria Caprara, mãe dos seus dois filhos, Gaia, de sete anos, e Elia, de quatro. O namoro entre a atual namorada de Lourenço Ortigão e o brasileiro chegou ao fim no verão de 2017, depois de este voltar ao seu país de origem para integrar o elenco de Tempo de Amar, da Globo.

Textos: Telma Santos; Fotos: Agnews

PUB
Top