Bruno Cabrerizo entusiasmado com projeto na TVI: “Estou muito feliz”

Depois de ter apresentado o Dança Com as Estrelas ao lado de Cristina Ferreira, o ator volta a dar cartas no mundo da representação, onde integra o elenco de Festa é Festa.

20 Abr 2024 | 7:50
-A +A

Bruno Cabrerizo é um verdadeiro adepto de ténis e por isso mesmo esteve no Millennium Estoril Open. “Eu gosto muito de ténis, eu já joguei ténis, treinei durante três meses, com um treinador inclusive, depois acabei por parar e nunca mais voltei mas acho que é um desporto maravilhoso, gosto muito e pretendo voltar”, afirma o apresentador, em exclusivo à TV 7 Dias, explicando ainda por que razão acabou por deixar de lado o desporto. “Foi devido a um período de férias, depois com dois filhos pequenos na época, não conseguia gerir. Eu treinava duas vezes por semana, que para uma pessoa que não joga ténis já é muito, e foi isso. Mas agora que estou com mais tempo livre e estando sozinho em Portugal, quem sabe eu consiga voltar”.

Leia ainda: Ator pede ajuda após ser diagnosticado com cancro no pulmão e nos ossos

Atualmente a gravar a novela da TVI, Festa É Festa, Bruno Cabrerizo garante que não podia estar mais agradecido. “É um prazer, sinto-me lisonjeado por fazer parte desta novela que já vai no terceiro ano e fazer parte deste projeto vitorioso faz-me sentir lisonjeado. Alguns atores eu já conhecia, outros passei a conhecer e estou muito feliz de estar no Festa É Festa”, explica.

Depois de ter apresentado o programa de dança da TVI, Dança Com as Estrelas, ao lado de Cristina Ferreira, o apresentador assume querer muito repetir a experiência. “Sem dúvida, o balanço é super positivo. Gostei muito, o retorno foi positivo, então acho que temos tudo para voltar a trabalhar juntos, no caso do dança, eu e a Cristina. Quando será não sei mas sim, balanço super positivo e gostava sim de refazer, quem sabe no próximo ano”. No entanto, como concorrente, Bruno Cabrerizo atira em tom de brincadeira: “Participar não. Já dei o que tinha a dar como concorrente”.

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com)
Fotos: Divulgação TVI e Redes sociais
PUB