Bruno Cabrerizo está de luto: «Deixaste um vazio imenso nas nossas vidas»

Os dias são de tristeza para Bruno Cabrerizo. O ator brasileiro perdeu um amigo próximo e lamenta a partida «abrupta» do ente-querido.

07 Jun 2019 | 11:10
-A +A

Bruno Cabrerizo está de luto. O ator, que se estreou em Portugal na novela A Única Mulher, da TVI, recorreu às redes sociais para lamentar e homenagear a morte um amigo próximo. O ex-companheiro de Kelly Bailey garante que a partida do amigo «foi uma surpresa imprevisível do destino» e «prematura».

«O mundo prega-nos muitas surpresas. Muitas fazem-nos sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino, que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que nos deixarias tão cedo, tão abruptamente», começa por escrever na legenda de um publicação no Instagram.

O ator confessa ainda que esta perda irá marcá-lo para o resto da vida: «Deixaste um vazio imenso nas nossas vidas e nos nossos corações. Depois da tua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Estarás sempre vivo nas nossas lembranças. Sempre farás parte das nossas vidas, nas grandes e pequenas recordações. Deixaste muito amor em nós. Segue o teu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por ti e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho», termina.

Bruno Cabrerizo termina o texto despedindo-se, emocionado, do amigo a quem chamava «Bebetinho».

Leia também:
APAIXONADO, Bruno Cabrerizo surge com VISUAL RENOVADO
Bruno Cabrerizo tem NOVO AMOR! Saiba quem é

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top