Bruno Cabrerizo já está em Portugal: Veja as primeiras imagens do regresso ao nosso país

Bruno Cabrerizo está de regresso a Portugal e, consequentemente, à nossa ficção. O ator integra o elenco da novela da SIC “Como Um Rio”, na qual se vai cruzar com Lourenço Ortigão.

22 Nov 2021 | 19:33
-A +A

Bruno Cabrerizo está de volta a Portugal. Terminadas as gravações da novela da TV Globo “Quanto Mais Vida, Melhor!”, de cujo elenco faz parte, o ator deixou o Brasil e voltou ao nosso país, onde lhe espera um novo projeto: a próxima trama da SIC, com o nome provisório de “Como um Rio”.

De regresso a Portugal, Bruno Cabrerizo partilhou, nas redes sociais, imagens de um passeio que fez por Lisboa. Num vídeo publicado no InstaStories, ferramenta do Instagram, o brasileiro filmou um homem a tocar guitarra portuguesa. “Tinha saudades disto”, legendou as imagens.

 

 

Noutras partilhas, o ator fotografou-se em frente a uma das atrações turísticas mais emblemáticos da capital: o Elevador de Santa Junta. Veja as imagens na nossa galeria.

Momentos antes, Bruno Cabrerizo visitou a agência que o representa em Portugal, onde encontrou Filipa Nascimento. A atriz, recorde-se, é Mel na novela da SIC “Amor Amor”.

 

Bruno Cabrerizo e Lourenço Ortigão juntos na SIC

 

Bruno Cabrerizo foi uma das grandes surpresas preparadas por Daniel Oliveira, avançou em exclusivo a TV 7 Dias. O brasileiro aceitou o convite do Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa e prepara-se, assim, para se estrear nas novelas da SIC… ao lado de Lourenço Ortigão. O “ex” e o atual namorado de Kelly Bailey são, assim, dois dos grandes destaques da trama que tem como nome provisório “Como um Rio”.

Há seis anos, a realidade dos atores era bem diferente. Senão vejamos: Lourenço Ortigão e Kelly Bailey eram irmãos na novela da TVI “A Única Mulher”, em cujos bastidores Bruno Cabrerizo e a jovem (na altura, menor) se apaixonaram, transpondo para a vida real o romance que as respetivas personagens viviam na ficção. A relação começou em 2015, mas só foi confirmada aproximadamente um ano depois. E sempre envolta em polémica, não tivesse o brasileiro terminado o casamento de sete anos com a mãe dos seus dois filhos, Maria Caprara.

A italiana, aliás, chegou mesmo a apontar o dedo à jovem atriz, sem nunca mencionar o nome desta: “Se soubesses o mal que tu e o Bruno estão a fazer aos meus filhos! Se, pelo [menos], conseguisses ‘enxergar’, talvez conseguirias dar um fim a essa paixão. Sim, porque é disso que se trata. Em que estás a pensar? Que a relação vai ter um futuro? Tu és mais uma daquelas que destroem famílias. Tu gostas de transar todos os dias? Tu gostas de transgredir? Tu gostas de tirar vantagem com as tuas amigas porque vais para a cama com um homem bonito e famoso? Tu acreditas que, dessa maneira, vais ser uma atriz de sucesso? A vida não é uma novela!”

O romance entre Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo acabou por chegar ao fim em meados de 2017. A confirmação surgiu pela boca da atriz, já o “ex” tinha rumado ao Brasil para integrar o elenco de uma novela da TV Globo. “Foi um final feliz, porque ficámos amigos”, garantia.

Pouco tempo depois, a história repetia-se para a jovem: o romance que a sua personagem vivia com a de Lourenço Ortigão em “A Herdeira”, da TVI, passava para a vida real. O namoro mantém-se até aos dias de hoje e o reencontro entre os dois grandes amores de Kelly Bailey está prestes a acontecer.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, AG News e reprodução redes sociais

PUB