Bruno Cabrerizo namorou com Cristina Ferreira? Ator quebra silêncio

Bruno Cabrerizo quebrou o silêncio sobre os rumores de um romance com Cristina Ferreira.

26 Jan 2024 | 18:15
-A +A

Bruno Cabrerizo foi o convidado desta tarde, dia 26 de janeiro, do programa de Manuel Luís Goucha. Entre vários temas de conversa, o ator e apresentador do Dança com as Estrelas quebrou o silêncio sobre os rumores de um namoro com Cristina Ferreira.

Leia ainda: Cristina Ferreira divulga número de ator e ator recebe “mil chamadas”

Não, não namorei com a Cristina“, começou por dizer o ator, de 44 anos. “Nós somos amigos”, continuou.

Manuel Luís Goucha não ficou satisfeito com esta resposta e insistiu, perguntando o que estiveram a fazer juntos em ibiza no verão passado. “Fomos nos divertir, fomos passar férias”, disse Bruno Cabrerizo. “O que acontece em Ibizia, em Ibiza fica”, rematou o apresentador de Goucha, entre risos, acabando por dizer que estava apenas a provocar o colega do canal.

Eu acho a Cristina uma pessoa incrível. Eu já a conheci em 2015, quando fiz o Dança como concorrente e, estivemos sempre em contacto, mas estreitamos um pouco mais os laços recentemente quando ela esteve no Rio (de Janeiro). Ela é uma pessoa incrível. Eu acho que, além da profissional que ela é, que me ajuda muito e me ensina muito, ela é de uma humildade e de um companheirismo… Ela é realmente uma pessoa que ajuda todo o mundo que pode ajudar. Eu gosto muito da Cristina. Além de ela ser a minha referência como apresentadora, você também é”, finalizou Bruo Cabrerizo, elogiando Manuel Luís Goucha.

Ainda no Goucha, Bruno Cabrerizo admitiu estar solteiro: “Estou solteiro, estou, estou.”

“Eu vou apresentar o casamento”

Manuel Luís Goucha e Bruno Cabrerizo falaram ainda da nova relação de Cristina Ferreira com João Monteiro. “Eu vou apresentar o casamento”, disse o apresentador, em tom de brincadeira.

“Eu posso co-apresentar o casamento?”, perguntou Bruno Cabrerizo, entre risos.

Fotos: Redes Sociais
PUB