Bruno Cabrerizo nos braços de Strada

Bruno Cabrerizo refaz a vida no Brasil depois de Kelly Bayley, agora nos braços de atriz na novela Tempo de Amar

05 Out 2017 | 12:25
-A +A

Bruno Cabrerizo trocou Portugal e Kelly Bayley pelo Brasil e por um novo tempo de amar, nos braços da atriz estreante Vitória Strada.

Após dois projetos de sucesso em Portugal, A Única Mulher e Ouro Verde, Bruno Cabrerizo é o protagonista da nova telenovela da TV Globo Tempo de Amar. Com direção artística de Jayme Monjardim e escrita por Alcides Nogueira, a história de época gira em torno do grande amor entre Maria Vitória, interpretada pela estreante Vitória Strada, e Inácio Ramos, papel a cabo de Cabrerizo.

Curiosamente, o ator interpreta um jovem português humilde e muito trabalhador que vive com a tia Henriqueta (Nívea Maria) numa pequena aldeia em Portugal. Inácio apaixona-se perdidamente por Maria Vitória, mas cedo o casal é obrigado a separar-se quando o jovem consegue um emprego no Rio de Janeiro. Em busca de uma nova vida, parte sem saber que a amada está grávida. Tempo de Amar é uma trama de encontros e desencontros amorosos, no meio da efervescência social e política do final da década de 20.

Melhor estreia da década
Tempo de Amar estreou dia 26 de Setembro no horário das 18 horas na TV Globo. O primeiro capítulo teve a maior audiência de estreia de uma telenovela daquele horário dos últimos dez anos. Em Portugal, a Tempo de Amar estreia aonda este mês no canal Globo Portugal e o genérico tem a canção com que Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão deste ano, Amar Pelos Dois…

PUB
Top