Bruno de Carvalho alvo de crime! DJ deixa aviso no ar

Anda alguém a fazer-se passar por Bruno de Carvalho e o marido de Liliana não se deixou ficar.

10 Jan 2024 | 7:00
-A +A

Bruno de Carvalho está a ser alvo de um crime de roubo de identidade. Através das redes sociais, o antigo Presidente do Sporting Clube de Portugal deixou um aviso aos internautas. “Vários amigos meus estão a receber mensagens deste número como se fosse eu! É falso!”, escreveu na sua conta.

Veja ainda: DJ quebra promessa e culpa é de Liliana Almeida

Bruno de Carvalho dá nega à TVI e força concorrente a substituí-lo

Bruno de Carvalho não aceitou ser comentador da última edição do Big Brother e deixou o caminho aberto para Miguel Vicente. Foi o próprio algarvio que contou tudo durante a manhã desta segunda-feira, dia 8 de janeiro.

Em conversa com Catarina Esparteiro, a concorrente questionou se Francisco Monteiro iria agora ser comentador. “Não sei, sabes que há muitos comentadores. Sabes porque é que fui comentar [o Big Brother 2023]? Porque o Bruno de Carvalho foi convidado, só que recusou e depois convidaram-me a mim. Porque eu não era para ser comentador. Apanhei o Bruno no alfaiate e depois ele esteve-me a dizer”, disse. “Sabes que o Bruno não procura essas cenas, polémicas, levar com as pessoas e então ele quis se afastar”, rematou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB