«Ó pá, cala-te pá!»: Bruno de Carvalho aposta em nova carreira. Saiba qual!

Bruno de Carvalho está cada vez mais ativo nas redes sociais. Desta vez, revela nova faceta…e é constantemente mandado calar. Veja os vídeos e perceba o porquê!

17 Out 2019 | 11:39
-A +A

O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal tem publicado vários vídeos com conteúdo humorístico na sua conta de Instagram. Todos eles têm algo em comum: uma voz, ao fundo, que diz sempre o mesmo: «Ó pá, cala-te pá»,  a frase que ficou conhecida em 2018 quando um adepto interrompeu Bruno de Carvalho durante um discurso em Alenquer para o mandar calar.

Com estes pequenos sketches caseiros, Bruno de Carvalho prova que está com o sentido de humor muito apurado, uma vez que chega a «gozar» com notícias referentes aos casos polémicos que o marcaram nos últimos anos.

Clique no play e veja os vídeos!

 

 

Os seguidores parecem achar imensa graça ao ex-presidente leonino. «És um génio Bruno» ou «lenda», pode ler-se nos comentários.

 

Destituído de sócio do Sporting

 

Bruno de Carvalho foi expulsão de sócio do Sporting, no dia 6 de julho de 2019. Em Assembleia Geral, a votação contou com 69,37% à exclusão. Na reunião magna convocada para votar os recursos de Bruno de Carvalho e do antigo vice-presidente Alexandre Coutinho, a maioria dos 5.190 sócios acreditados validou a decisão do Sporting.

Esta decisão não é um procedimento irreversível, uma vez que os estatutos do clube de Alvalade contemplam a possibilidade de recuperar a condição de sócio, mediante a aprovação por maioria de dois terços, em assembleia geral convocada para esse efeito.

Em declarações à TVI24, a irmã do ex-presidente do Sporting, Alexandra Carvalho, declarou: «Ainda não falámos. É um momento de viragem que pode ser aproveitado para que de repente que se comece a identificar como um clube que foi sempre muito dividido. Queiramos resolver este problema. E não é com mãozinhas, ‘yes man’… Ainda não chegámos lá. A partir daqui temos de trabalhar mais.»

Veja também:
Bruno de Carvalho na PLAYBOY!
Bruno de Carvalho sobre Presidência no Sporting: «Não valeu nada a pena»
Depois de ser DJ, Bruno de Carvalho dedica-se a TOCAR BATERIA!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top