Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, surpreendeu os seguidores, no início de mês de outubro, ao publicar uma fotografias onde revela os dotes de DJ.
Afastado do clube leonino, o antigo presidente comprova que não tem problemas em reinventar-se. Contudo, Bruno de Carvalho parece ter-se confrontado com «o que custa ganhar a vida» no mundo da música.
«DJ in the house and friends! [DJ na casa e amigos!] O que custa ganhar a vida», pode ler-se na legenda da imagem.
Na foto é possível ver Bruno de Carvalho junto a uma mesa de mistura, abraçado a um amigo.
«Custa? Ao senhor provavelmente não custou muito, graças aos milhares que andou a mamar no Sporting!», «Dá-lhes música», «Ainda o convido para vir tocar», «Grande presidente» e «Isto é uma piada, certo?», são alguns dos comentários dos internautas.
Revelado o verdadeiro motivo do internamento
Cláudio Ramos esteve na manhã da passada segunda-feira, dia 8 de outubro, no programa Queridas da Manhãs, da SIC. Na rubrica Jornal Rosa, o comentador aproveitou para esclarecer algumas questões sobre Bruno de Carvalho, que permanece em silêncio.
Contrariamente ao que tinha sido especulado na altura pela imprensa, Cláudio revelou que o ex-líder leonino não foi internado por intoxicação medicamentosa, uma mistura explosiva de álcool e medicamentos.
Veja também: Bruno de Carvalho apresenta QUEIXA contra a ex-mulher!
Relembre-se que o antigo presidente do Sporting deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, no dia em que o clube de Alvalade foi a eleições para encontrar, precisamente, o seu sucessor.
Na posse de um documento exclusivo que não pode divulgar, e com assinatura de um médico reconhecido, Cláudio alega ter provas sobre os verdadeiros motivos do internamento.
«Foi internado por uma intoxicação alimentar», garante o comentador do Passadeira Vermelha.
Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais