Bruno de Carvalho: As polémicas, o “Big Brother Famosos” e a opinião de Cristina Ferreira

Sem filtros, Bruno de Carvalho não foge a nenhuma pergunta da TV 7 Dias e comenta todas as fases da sua vida, desde o terrorismo, às drogas, as exigências para entrar no “Big Brother Famosos”…

02 Dez 2021 | 22:50
-A +A

Numa conversa sem filtros, Bruno de Carvalho não foge a nenhuma pergunta da TV 7 Dias e comenta todas as fases da sua vida, desde o terrorismo, às drogas, e muito mais… Confidencia ainda as suas exigências para entrar no “Big Brother Famosos” e o que pensa de Cristina Ferreira.

Foi no passado dia 26 de novembro que Bruno de Carvalho recebeu a equipa da TV 7 Dias na sua casa. Casa esta que há três anos foi invadida por polícias que o levaram detido no âmbito do Assalto à Academia de Alcochete. Hoje, Bruno de Carvalho revela ser um homem diferente, com projetos novos e muito longe do mundo do futebol, que o desiludiu de tal forma que não pondera voltar ao estádio de Alvalade.

Nas últimas semanas, o polémico ex-presidente do Sporting Clube de Portugal tem sido apontado como um dos mais desejados concorrentes de “Big Brother Famosos”, que arranca no próximo ano na TVI. Mas até agora ainda não foi convidado. Nesta entrevista, o ex-líder do clube de Alvalade conta ainda o que pensa de Cristina Ferreira.

Como não poderia deixar de ser, Bruno de Carvalho fala também sobre o processo da invasão à Academia de Alcochete e aponta o dedo aos adeptos, que lhe viraram as costas. Nesta conversa, faz ainda questão de revelar como está a sua relação com os jogadores, desabafa sobre a forma como o Sporting o quis eliminar da história do clube e revela quem foi o famoso que mais o desiludiu em todo este processo.

Leia a entrevista completa nesta edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
Revista TV 7 Dias

Texto: Carla Ventura e Tânia Pereira Dias; Fotos:

PUB