Bruno de Carvalho ataca Filipa Torrinha Nunes: “Tens um ar um bocadinho brejeiro”

Depois de Filipa Torrinha Nunes ter dito que achava azeiteiro pedir dinheiro aos fãs, Bruno de Carvalho diz que comentadora tem um ar “brejeiro”.

08 Nov 2023 | 21:39
-A +A

Primeiro, surgiu a notícia de que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estavam a pedir 15 mil aos fãs. Algo que motivou uma reação de Filipa Torrinha Nunes, comentadora do Passadeira Vermelha, programa da SIC Caras. “Acho isto azeiteiro”, opinou. O que faz com que seja agora o antigo presidente do Sporting a dedicar algumas palavras à psicóloga.

Leia ainda: Zezé Camarinha ataca casal: “Chulos”

“A Filipa Torrinha Nunes, que até me tece e à Liliana elogios, gosta muito de nos ver. Olha eu não gosto muito de te ver, acho que tens um ar um bocadinho brejeiro. Mas pronto, é um problema teu”, diz. Sendo que o também DJ prossegue nas críticas. “[A Filipa] diz que as pessoas no que se refere às polémicas que eu estaria envolvido tem um bocado de amnésia. O que eu não tenho é amnésia de me lembrar que tu foste comentar um programa que para eu ter uma namorada, isto antes da Liliana, teria que ter sido no Tinder. Que é um site de cariz sexual, onde eu nunca tive, mas que te imagino lá”, termina.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida reagem a críticas: “Não pedimos nada a ninguém”

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a ser alvo de uma polémica após terem feito uma angariação de fundos, pedindo ajuda aos fãs. O objetivo seria a concretização de projetos profissionais. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida recorreram às redes sociais na noite desta terça-feira, 7 de novembro, para reagir a todas as críticas: “Não pedimos nada a ninguém! Seguimos o nosso caminho na verdade e sem hipocrisias! Temos cenário! Lutamos pela nossa felicidade!”, começaram por escrever. “E ainda dúvidas porque tanta gente nos odeia? Eles davam tudo para ser como nós. Família! Amor! Carinho! Metas! Mais uma vez obrigado aos nossos fans por fazerem parte desta família, com quase 2 anos, #bruli”, acrescentaram.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB