É OFICIAL: Bruno de Carvalho avança com divórcio litigioso contra ex mulher

Ex-presidente do Sporting vai mesmo levar o processo de divórcio para a frente e irá gastar 30 mil euros só em formalismos judiciais.

29 Ago 2018 | 17:36
-A +A

Um ano de dois meses depois de se ter casado com Joana Ornelas, Bruno de Carvalho decidiu colocar um um ponto final no enlace.

A 21 de agosto, o ex-líder do Sporting Clube de Portugal deu entrada com o processo de divórcio sem consentimento do outro cônjuge no Juízo de Família e Menores de Lisboa.

Veja também: Casamento de Bruno de Carvalho durou apenas um ano: SEPARADOS!

 

Segundo o site da Nova Gente conseguiu apurar junto de fonte ligada ao jurista, e ao contrário do que está a ser avançado por várias publicações nacionais, não há qualquer pedido de indemnização à ex-mulher.

A mesma fonte assegurou que os 30 mil euros, referido no processo, dizem respeito a «meros formalismos de âmbito judicial, todos previstos no Código de Processo Civil».

Veja também: Filha de Bruno de Carvalho revela que LEVAVA «TAREIAS» da mãe

 

Recorde-se que Bruno e Joana têm uma filha em comum, Leonor, agora com quase cinco meses, o que poderá indicar que, muito em breve, seja aberto novo processo judicial para a regulação do poder paternal.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB