Bruno de Carvalho diz que está sozinho e infeliz

Presidente do Sporting deixa mensagem poucos minutos antes do seu aniversário. «Triste, sozinho, cada vez mais infeliz.»

08 Fev 2018 | 13:19
-A +A

Esta quinta-feira, 8 de fevereiro, deveria ser um dia feliz para Bruno de Carvalho, que assinala 46 anos.. Mas, como próprio confessou, é uma data que está envolta em incerteza e revolta.

Depois de o clube de Alvalade perder frente ao FCPorto, esta quarta-feira, 7 de fevereiro, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, o presidente do Sporting fez um longo desabafo nas redes sociais em que se confessa cada vez mais «sozinho».

«Dentro de 45 minutos farei 46 anos, sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família. Isto é demais… Como se pode acusar de chantagem, alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a quarta em Março, e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas? Como se pode chamar de ditador, alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a quarta em Março, e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas?», questiona Bruno de Carvalho, enumerando depois diversos pontos e acusações.

O presidente do Sporting segue com o desabafo:

«Porque é que, afinal, todos têm o direito a ter opiniões e liberdades, e eu não posso fazer uma lista com quem anda, de forma vil e sem razão a difamar-me e caluniar-me faz anos e dia após dia?», questiona.

Bruno de Carvalho confessa-se «triste, sozinho, cada vez mais infeliz», «Sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora. Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho, sem sequer as ouvir?».

Bruno de Carvalho lamenta ainda os ataques nas redes sociais e que estes afetam a sua família. «O meu problema com as redes sociais é chegarem aos meus pais, mulher e filhas, logo o desgaste é colateral e não porque as uso».

Quarta filha nasce em Março

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas preparam-se para ser pais de uma menina em março, da qual já escolheram o nome: Leonor. Este é o primeiro filho deste casamento.

O líder dos leões tem ainda duas filhas, Ana Catarina, de 14 anos e Diana, que completa 3 anos a 12 de fevereiro. Joana Ornelas também tem uma filha, Margarida, de cinco anos.

Bruno de Carvalho deu esta segunda-feira, 6 de fevereiro, uma conferência de imprensa, em que deixou nas mãos dos sócios do Sporting a sua continuidade à frente da direção do clube.

Veja também: «O casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas»

A 17 de fevereiro, acontece uma Assembleia Geral, na qual os sócios irão decidir se querem que Bruno de Carvalho continue na presidência do Sporting.

Fotos: Impala e Reprodução Facebook

PUB