Bruno de Carvalho diz que há famosos e psicólogos a tentar ‘destruir’ relação com Liliana

Bruno de Carvalho revela que a namorada, Liliana Almeida, tem recebido mensagens de amigos e pessoas conhecidas “com as coisas mais gritantes”.

02 Abr 2022 | 16:00
-A +A

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram no “Dois às 10”, na última quarta-feira, 30 de março, e falaram sobre a relação e sobre a polémica em que se viram envolvidos quando o ex-presidente do Sporting foi acusado de violência doméstica durante a sua participação no “Big Brother Famosos”. Em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, o ex-concorrente do reality show revelou que a namorada ainda recebe mensagens de alerta contra ele.

Durante a entrevista, Cláudio Ramos perguntou a Liliana Almeida o que pensa agora das acusações de que Bruno de Carvalho foi alvo. “Estávamos num clima controlado, de tensão… Das imagens que vi, rio-me com algumas que dizem ser agressão. Até fico a pensar como é que puderam chegar a essa conclusão, mas respeito as opiniões das pessoas”, respondeu a cantora. “Foi porque era o Bruno?”, retorquiu o apresentador. “Sim, eu acho que sim”, disse a ex-Non Stop.

Sem papas na língua, Bruno de Carvalho fez questão de pôr tudo em pratos limpos e revelou que Liliana Almeida é, ainda hoje, constantemente bombardeada com mensagens: “A Liliana está a ser simpática. Ainda ao dia de hoje, as pessoas continuam numa fobia que a Liliana perceba que está numa relação terrível e que eu sou uma pessoa terrível. E que está aqui num género de feitiço. Digo isto para as pessoas perceberem que nós falamos destas coisas.”

“Se imaginassem a quantidade de mensagens que a Liliana recebe… De profissionais que supostamente são profissionais, psicólogos forenses, de supostos amigos, de pessoas conhecidas, ainda ao dia de hoje, com as coisas mais gritantes“, contou. “Ela podia estar dentro da casa e sair e ter um choque. Agora, estarmos a viver os dois, estarmos ao lado um do outro, a pessoa liga a diz que o Bruno ‘é isto e aquilo’. É tão estranho e difícil ao mesmo tempo, porque eu sou filho e sou pai”, insistiu Bruno de Carvalho.

 

Bruno de Carvalho garante que relação é para continuar

 

O ex-concorrente do “Big Brother Famosos” não ficou por aqui e condenou o vídeo que foi posto a circular na Internet e que levou às queixas por alegada violência doméstica. “Uma pessoa sair de algo tão forte e tão bom, com uma conotação de violência… (…) Há milhões de visualizações num vídeo que é ridículo. Pegamos num programa em que estivemos lá quase dois meses, de repente, faz-se um vídeo de um minuto ou dois, e diz-se ‘está aqui a violência’.

“Foi a caça à bruxa?”, perguntou Cláudio Ramos. “Se tenho 24 sob 24 horas de programa e tenho de escolher… Mandam-lhe imagens paradas e fazem bolinhas e dizem que é o síndrome ‘de não sei quê’. As pessoas não podem andar a dizer isto”, afirmou Bruno de Carvalho. “A partir do momento em que assumimos a relação cá fora (…) e a partir do momento em que a Liliana leva com o embate todo e estamos juntos… Porquê forçar a barra? Quem não gosta, escusa de mandar mensagens. Nós não vamos alterar [aquilo que pensamos um do outro]“.

A conversa no “Dois às 10” na manhã desta quarta-feira, dia 30 de março, contou também com uma revelação sobre o pedido de casamento e o sonho que ambos partilham: ter filhos.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI
PUB