O amor acabou! Bruno de Carvalho e Joana Ornelas À BEIRA DO DIVÓRCIO

Cláudio Ramos afiança que a informação é «garantida» e que o ex-presidente do Sporting e Joana Ornelas vão mesmo divorciar-se. O casal tem uma filha em comum, Leonor, de cinco meses.

05 Ago 2018 | 12:31
-A +A

Casaram-se há um ano no Mosteiro dos Jerónimos e foram pais há quatro meses, mas o amor não venceu. Bruno de Carvalho vai mesmo divorciar-se de Joana Ornelas. A informação é dada como certa por Cláudio Ramos que garante que a decisão foi tomada na sexta-feira, 3 de agosto, o mesmo dia em que foi para as bancas a entrevista concedida pelo ex-presidente do Sporting a Cristina Ferreira.

«Disse muitas vezes ao longo deste tempo, que o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas não teria um longo futuro por várias razões que vão além daquilo a que chamaram ‘amor ou paixão’. Sempre imaginei que a situação mediática onde Bruno estava envolvido iria prejudicar tudo e que o casamento não iria resistir a isso.», começa por explicar Cláudio Ramos no seu blogue. 

«A vida tem destas coincidências e se ontem escrevi um post sobre a entrevista que Bruno Carvalho deu a Cristina Ferreira, hoje escrevo outro para dizer que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabaram o casamento», acrescenta, garantindo que «a informação é certa e garantida».

«Eu dei a data do casamento,  a gravidez da Joana, a primeira crise do casal e sempre se confirmou […] Bruno de Carvalho avança com o pedido de divórcio a Joana Ornelas. A decisão foi tomada ontem ao final da tarde», acrescentou, rematando: «fica a certeza: Bruno e Joana vão divorciar-se».  

Esta não é a primeira vez que o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas está, alegadamente, em risco. Em novembro de 2017 e em junho passado, vieram a público vários rumores de desentendimentos entre o casal, sempre desmentidos pelo ex-presidente do Sporting.

Ausente de campanha por motivos pessoais

 

Este sábado, 4 de agosto, o ex-presidente do Sporting já deixava antever que algo não ia bem na sua vida. Nas redes sociais, Bruno de Carvalho adiantava que não ia estar presente numa ação de campanha da sua candidatura às eleições de 8 de setembro por «questões pessoais imprevisíveis e inadiáveis». .

«Lamento não poder estar, neste momento, ao pé da família que adoptei, os Sportinguistas, mas a minha família precisa da minha presença.», escreveu Bruno.

 

Devido a questões pessoais imprevisíveis e inadiáveis, a candidatura Feitos de Honra. Leais ao Sporting continuará as…

Publicado por Bruno de Carvalho em Sábado, 4 de Agosto de 2018

 

 

O apoio da filha

O ex-presidente do Sporting deu uma entrevista a Cristina Ferreira onde nunca referiu o nome da mulher, Joana Ornelas. O ex-líder de Alvalade preferiu referir o apoio dos pais e, em particular, da filha mais velha, Catarina.

«Tenho uma família muito unida, muito coesa. Sobre a Catarina eu vou dizer-lhe que é das coisas mais maravilhosas que Deus me deu. É uma miúda que tem uma capacidade e uma maturidade que não é própria para aquela idade. Consigo ver nos olhos dela uma honra e um orgulho tremendo no pai».

Catarina, de 15 anos, é fruto do namoro de Bruno de Carvalho com Iryna Yankovich, cidadã bielorrussa que vive atualmente no Luxemburgo.

Bruno de Carvalho é ainda pai de Leonor, de cinco meses, nascida da relação que agora termina e de Diana, de três anos, fruto do amor que viveu com Cláudia Dias Gomes e que terminou quando assumiu a paixão por Joana Ornelas.

VEJA TAMBÉM: Cristina Ferreira «enfrenta» Bruno de Carvalho: «Houve algum descontrolo psicológico».

 

Fotos: Impala

PUB