Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já estão casados. Veja vídeos e fotos da cerimónia

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já são marido e mulher, depois de terem dito “sim” numa cerimónia que ficou marcada pela emoção do casal.

02 Set 2022 | 18:30
-A +A

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já são, oficialmente, marido e mulher. Oito meses depois de se terem conhecido, o DJ e a cantora prometeram amor para a vida todo no Solar do Paço, uma quinta em Algoz, no Algarve.

O ex-presidente do Sporting foi acompanhado pela sogra, Ermelinda, até ao altar e mostrou-se tranquilo neste dia especial. “Super tranquilo, estou com bom aspeto não estou?”, brincou. “O facto de estar a fingir que estou tranquilo é sinal que tenho a minha sogra ao lado”. No que toca a sentimentos, Bruno de Carvalho garantiu: “Agora não irá falhar”. A emoção acabou por tomar conta dos noivos quando se juntaram no altar.

A cerimónia foi emitida pela TVI, em direto, numa emissão especial que teve três horas de duração. Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz foram os anfitriões escolhido para este dia especial e Zé Lopes é o repórter de serviço. A estação de Queluz de Baixo montou uma equipa de sete câmaras, uma grua e um drone para fazer a cobertura de todo o evento.

Andrea Soares, melhor amiga da noiva, foi a madrinha escolhida por Liliana e Diogo Santos foi o padrinho. E Jorge Guerreiro, colega de ambos no “Big Brother Famosos”, foi o padrinho do noivo, enquanto Inês Simões foi a madrinha. Aquele que já é considerado o “casamento do ano” por todo o mediatismo em que tem estado envolvido conta com mais de 200 convidados, entre eles muitas figuras públicas.

 

 

 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: do “Big Brother” ao altar

O amor de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida nasceu na primeira edição do “Big Brother Famosos” quando ambos tinham relações cá fora. A cantora namorava com Jaci Duarte, mas acabou por ser conquistada pelo ex-presidente do Sporting.

Quando o DJ foi expulso da casa mais vigiada do País, enviou aviões a Liliana Almeida que diziam “1, 2, 3”. As promessas eram: “1: viver juntos. 2: casar. 3: ter filhos. Eu quero o 1, 2 e 3”. Esta sexta-feira realizou-se o segundo desejo e Bruno de Carvalho já foi operado para que, juntos, consigam também realizar o terceiro desejo de ambos.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI e D.R.
PUB