Bruno de Carvalho e Liliana Almeida com planos furados: “Ficámos em terra”

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida recebem viagem para Itália, mas, na tentativa de usufruir da mesma, acabam por perder avião para Florença.

11 Out 2023 | 11:35
-A +A

Bruno de CarvalhoLiliana Almeida receberam uma viagem para Itália. Ao usufruir da mesma, as coisas acabaram por não correr como planeado. Bruno de Carvalho utilizou a sua conta de Instagram para contar a aventura, confessando que perderam o avião para Florença.

Leia também: Mariana Pacheco revela: “Odeio estar de férias”

“O nosso avião já partiu”

Bruno de Carvalho partilhou um vídeo que conta os detalhes da aventura. No entanto, antes disso, o ex-presidente do Sporting agradeceu aos fãs a viagem: “Primeira nota: Obrigado aos fãs por esta oferta magnífica. Demorámos quase um ano, mas parece que vamos aproveitar!!!” E continuou: “Episódio 1: Hoje vamos viajar para Itália!!! Vamos??? A sério que achavam que era só isto!!! A aventura começou às 5h da manhã e promete durar! Para já, da viagem, fica um pequeno-almoço no aeroporto e fé que talvez consigamos ir… Para já o nosso avião já partiu e nós ficámos em terra!” No vídeo no qual relata os pormenores, Bruno de Carvalho lamenta ter sempre percalços, no que toca a momentos com Liliana Almeida. Ainda assim, entre risos, acaba por alegar já ter voo marcado para Pisa.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida avançam para fertilização in vitro

Bruno de Carvalho está casado com Liliana Almeida há um ano. Para celebrar a data, o casal planeou uma viajem a Marrocos. Em entrevista à Nova Gente, o ex-presidente do Sporting confessou estar preparado para ter um filho com a atual esposa. Revelou, inclusive, que o casal já deu início ao processo de fertilização in vitro. Depois de terem estado afastados em março, o casal está preparado para continuar a lutar pela relação. “Numa relação, os momentos mais negativos são sempre um ponto de partida para a mudança de algo que precisava ser visto por outro prisma ou levar outro caminho, e é isso que temos feito. Acredito que, com mais ou menos sabedoria, chegaremos ao ponto de equilíbrio pretendido. (…) Estamos a cuidar de nós, cada um à sua maneira.”, afirmou Bruno de Carvalho.

Veja ainda: Tragédia em Itália: Acidente de autocarro provoca mais de 20 vítimas mortais

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
PUB