Bruno de Carvalho em momento TERNURENTO com a filha

O ano de Bruno de Carvalho não podia ter começado de melhor forma: ao lado da filha Diana, de três anos.

02 Jan 2019 | 10:43
-A +A

Depois do ano de 2018 ter sido difícil, Bruno de Carvalho refugia-se na família na passagem de ano. O ex-líder leonino publicou esta terça-feira, dia 1 de janeiro, várias fotografias no Instagram onde mostra como viveu o primeiro dia do ano.

Ao lado da filha Diana, fruto do casamento com a ex-companheira Cláudia Gomes, Bruno escreveu:

«O primeiro dia do ano tem mais encanto com a presença da Lady Di»

Percorra a galeria e veja as fotos!

Recorde-se que, para além de Diana, Bruno de Carvalho tem mais duas filhas. Ana Catarina, nascida em 2003 de uma relação com Irina Yankovich, e Leonor, nascida em 2018 do casamento com Joana Ornelas. 

Veja também: Joana Ornelas quer «PROBIR Bruno de Carvalho de ter ACESSO à filha»

Bruno de Carvalho surge em FESTA após APÓS DETENÇÃO

 

Bem disposto mas em silêncio. Foi assim que Bruno de Carvalho surgiu pela primeira vez em público depois de ter sido detido e, posteriormente, libertado, no âmbito do caso das agressões na academia do Sporting.

O ex-presidente do Sporting marcou presença na festa do 22º aniversário da Clínica Milénio, no Casino Estoril, acompanhado de Inês Simões (sua apoiante na campanha de recandidatura à presidência do clube de Alvalade), Solange Carvalhas (jogadora de futebol dos leões) e Alexandre Godinho.

Veja também: Jorge Jesus ACUSA Bruno de Carvalho de mentir em tribunal!

Bruno de Carvalho, que está com termo de identidade e residência, declinou falar com os jornalistas. Chegou bem-disposto e posou com o cirurgião plástico e dono da Clínica Milénio, Ângelo Rebelo.

Há precisamente um ano, o então presidente do clube do Sporting surgia no mesmo evento, com companhia e circunstâncias bem diferentes. Era ainda líder do clube de Alvalade e estava acompanhado da agora ex-mulher, Joana Ornelas, que esperava a filha em comum do casal, Leonor. O casal, que deu o nó em julho de 2017, separou-se em agosto passado.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

 

PUB
Top