Bruno de Carvalho está a viver com os pais depois de separação

Bruno de Carvalho está novamente separado e «está temporariamente em casa dos pais até arranjar uma solução mais definitiva». Saiba o que aconteceu!

23 Ago 2020 | 19:30
-A +A

Bruno de Carvalho está novamente solteiro. O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal tem aproveitado os dias de calor para passar uns dias de férias no Algarve, na companhia das filhas, e o facto de não se fazer acompanhar da namorada – com mantinha uma relação há cerca de um ano – fez-se notar.

Ao que parece, Bruno de Carvalho está separado e a viver na casa dos pais. «Ele vivia com a namorada, na casa dela, mas a relação chegou ao fim e está temporariamente em casa dos pais até arranjar uma solução mais definitiva», contou uma fonte próxima do ex-presidente leonino ao Vidas.

Segundo a mesma publicação, foi Bruno quem colocou um ponto final na relação, apanhando a companheira de surpresa e deixando-a de rastos. «A verdade é que ela esteve ao lado do Bruno nos maus momentos e apoiou-o quando mais precisava e agora ele virou-lhe costas. Está muito triste», referiu a mesma fonte.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Bruno de Carvalho é absolvido do ataque a Alcochete
Bruno de Carvalho visita a filha sob escolta policial

PUB
Top