Bruno de Carvalho está um HOMEM NOVO!

Bruno de Carvalho foi um dos convidados do 5 Para a Meia Noite transmitido na noite desta quinta-feira, 25 de outubro. O ex-líder leonino mostrou-se muito ‘zen’, brincalhão e até cantou!

26 Out 2018 | 11:40
-A +A

A noite em si já era especial para Filomena Cautela, Inês Lopes Gonçalves e toda a equipa que faz o 5 Para a Meia Noite, uma vez que teriam em estúdio a irmã de Mickael Jackson, La Toya Jackson.

No entanto, para o público português, o convidado mais aguardado era o ex-dirigente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Mais descontraído e longe das polémicas que o envolveram no Sporting, Bruno revelou que tem aproveitado os últimos tempos para se dedicar à família e para descansar.

Veja também: Bruno de Carvalho rodeado de «GATAS». Saiba quem são!

«Aproveitei para fazer uma coisa que já  não fazia há 15 anos: fui de férias», começa por referir.

Sendo uma humorista por natureza, Filomena Cautela facilmente conseguiu que também Bruno de Carvalho mostrasse a sua faceta de brincalhão. A apresentadora do programa da RTP questionou o antigo líder leonino sobre as suas séries e filmes favoritos e a resposta deixou todos de sorriso no rosto.

«O ‘Leão da Estrela’ é aquele clássico», afirma.

«‘The Walking Dead’ porque é muito parecido com o futebol»

Rapidamente faz um acrescento à sua afirmação dizendo: «‘The Walking Dead’ porque é muito parecido com o futebol. Foi a ideia com que fiquei, todos a morderem um bocadinho uns nos outros».

Bruno de Carvalho conta ainda que gosta de contar piadas, mas que estas sejam apenas percebidas por quem as ouve meia hora depois, ou até mesmo quando ninguém se ri delas.

«Gosto de piadas que ou as pessoas só riem passado meia hora ou então não riem», termina.

 

«Todos os patinhos sabem bem nadar» versão Bruno de Carvalho

Um dos momentos mais cómicos da noite foi quando Inês Lopes Gonçalves desafiou Bruno de Carvalho a dizer com a sua característica voz dramática. Entre eles, Bruno teve de narrar um áudio de meditação e o inconfundível «certo» de Cristina Ferreira, do programa Apanha-me Se Puderes.

Veja também: Bruno de Carvalho aprende «o que custa ganhar a vida»!

O ex-presidente do Sporting também teve tempo de cantar a música infantil dos patinhos. Veja o vídeo!

No final do programa, Bruno de Carvalho teve ainda oportunidade de mostrar os seus dotes como DJ.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top