Bruno de Carvalho faz o que muitos julgavam impossível: “É um momento muito difícil”

Bruno de Carvalho anuncia decisão que muitos julgavam ser impossível na vida do antigo presidente do Sporting.

20 Nov 2023 | 14:10
-A +A

Bruno de Carvalho é bastante ativo nas redes sociais. É por lá que o antigo presidente do Sporting partilha diversos momentos da vida a dois, ao lado de Liliana Almeida, bem como da vida profissional. Isto sem esquecer algumas polémicas, como a que tem protagonizado com Zezé Camarinha. Só que isto está prestes a mudar.

Leia ainda: Zezé Camarinha ataca ex-presidente do Sporting: “És baixo, és gordo, és ranhoso”

Nos próximos tempos, as redes sociais de Bruno de Carvalho vão servir apenas para que o DJ partilhe informações sobre a vida profissional. E foi no mundo virtual que o antigo concorrente do Big Brother deu a conhecer a “pausa”. “Tirando coisas profissionais, não vou mais ter intervenções nas redes sociais até ao próximo ano”, começa por escrever.

“Obrigado por tudo”

“Isto é um momento muito difícil para mim, desde Alcochete que outubro, novembro e dezembro são muito difíceis para mim e, portanto, eu não sei viver na hipocrisia, não sei viver no engano e, por isso, para o ano estamos juntos outra vez”, acrescenta. A menção a Alcochete faz alusão ao dia em que adeptos do Sporting invadiram a academia do clube, agredindo treinadores e jogadores. Algo que fez com que Bruno de Carvalho chegasse a ser detido.

Na hora da despedida, ou melhor, do até já, Bruno de Carvalho deixa uma mensagem aos fãs. “Vão vendo aquilo que são as minhas atuações, estejam juntos e obrigado por tudo”, termina. Esta é uma decisão que muitos julgavam impossível devido ao facto de Bruno de Carvalho ser bastante ativo nas redes sociais e de ser por lá que alimenta diversas controvérsias.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB