Bruno de Carvalho faz revelação mas arrepende-se!

O presidente do Sporting confirmou as suspeitas da imprensa através de um vídeo que rapidamente apagou!

20 Set 2017 | 10:04
-A +A

Bruno de Carvalho está à espera do terceiro filho. O Presidente do Sporting publicou um vídeo na página oficial de Facebook do clube, que já se tornou viral na Internet, em que faz o anúncio da gravidez da atual mulher. O vídeo já foi, entretanto, apagado.

Casado com Joana Ornelas desde o dia 1 de julho, o casal espera agora o primeiro filho em comum.

Suspeitas de gravidez

A notícia de uma suposta gravidez de Joana Ornelas foi avançada por Cláudio Ramos. Foi no programa Passadeira Vermelha que o comentador deu a notícia.

“Bruno de Carvalho e a sua companheira, Joana Ornelas, podem estar na iminência de fazer aumentar a família. Joana Ornelas poderá estar grávida. Digo e repito, não é a confirmação de uma notícia, é aquilo que me tem chegado até agora. Tudo baseado numa visita que terá acontecido no dia 24 de julho num conhecido hospital de Lisboa onde a Joana Ornelas terá sido vista, juntamente com Bruno de Carvalho, nas consultas de obstetrícia”, revelou Cláudio Ramos, salientando também que “não é a primeira vez que lá vão”.

Bruno de Carvalho é pai de Ana Catarina, fruto de uma relação antiga, e também de Diana, do casamento recente com Cláudia Gomes. Joana Ornelas também tem uma filha, de uma anterior relação.

 Casamento de sonho

O presidente do Sporting casou-se na tarde do dia 1 de julho com Joana Ornelas no Mosteiro dos Jerónimos. O começo da cerimónia estava marcado para as 16h30, mas a noiva (como é tradição), chegou atrasada.

Todo o enlace esteve envolto em grande segurança, estando o Mosteiro dos Jerónimos rodeado de seguranças e estradas cortadas. O noivo chegou rodeado de seguranças que o encaminharam de forma bastante rápida para o interior da igreja. Jorge Jesus, Patrícia Mamona, Santana Lopes, o humorista Pedro Fernandes, são alguns dos convidados.

À saída, Patrícia Mamona confessou-se emocionada com o romantismo de Bruno de Carvalho na cerimónia.

Este foi um casamento que esteve desde cedo envolvido em polémica, e Bruno de Carvalho foi bastante criticado por ter dado aos seus convidados o seu NIB, de forma a que as prendas fossem entregues em dinheiro.

Casados os noivos, a festa prosseguiu na Estufa Fria, no Marquês de Pombal.

 

PUB
Top