«Tragam um colete e levem o Bruno de Carvalho para o Júlio de Matos»

Victor Espadinha tece críticas avassaladoras a Bruno de Carvalho. O ator esteve na manifestação junto Estádio de Alvalade XXI para exigir a demissão do presidente do Sporting.

04 Jun 2018 | 22:08
-A +A

Ator e sportinguista, Victor Espadinha, de 78 anos, foi um dos manifestantes que esta tarde exigiu a demissão de Bruno de Carvalho.

As críticas do ator ao presidente do Sporting Clube de Portugal não são, de resto, novas. Já em fevereiro lhe tinha chamado «palhaço, energúmeno, atrasado mental, anormal».

LEIA MAIS: Fanny Rodrigues em lágrimas por lhe chamarem «Popota» [vídeo]

Aproveitando os diretos das televisões, Espadinha atacou o presidente do Sporting. «Não regula bem da tola» é apenas um dos vários brindes usados pelo ator para explicar por que não quer que o atual líder leonino se mantenha em funções.

Bruno de Carvalho «deve ter um cofre qualquer», desconfia Victor Espadinha

Muito crítico do presidente dos Leões, Victor Espadinha justificou a necessidade de comparecer na manifestação como uma de duas possibilidades para afastar Bruno de Carvalho.«Tem de ser assim ou através dos tribunais»,considera.

Espadinha quer o presidente fora do clube por achar estranho que «o homem não queira eleições». «Deve ter segredos. Deve ter um cofre qualquer para não podermos verificar as contas. Eu desconfio das contas!»

LEIA MAIS: Mais dois jornalistas da CMTV que bateram com a porta

Além da recusa de Bruno de Carvalho em submeter-se a eleições, Victor Espadinha revolta-se ainda com a postura do presidente sportinguista, que acusa de estar «completamente louco».

LEIA MAIS: Irmãs de Cristiano Ronaldo ao ritmo de Esfrega, Esfrega [vídeos ‘picantes’]

Victor Espadinha quer mesmo Bruno de Carvalho fora do Sporting, «nem que seja preciso trazer enfermeiros com coletes de força para o levarem para o Júlio de Matos».

PUB
Top