Bruno de Carvalho no hospital faz anúncio

A caminho do hospital, o presidente dos leões, Bruno de Carvalho «não consegue desligar do Sporting»

09 Abr 2018 | 13:57
-A +A

Em plena crise com o Sporting, Bruno de Carvalho está a horas de ser pai. No entanto, o presidente leonino «a caminho do hospital» deixou «quatro notas» numa publicação nas redes sociais garantindo que «não consegue desligar do Sporting».

Nestas notas, o líder da equipa dos verdes e brancos garantiu que a direcção do clube dos leões vai pedir a marcação de uma Assembleia Geral, destacando que o dirigente deste órgão social, Jaime Marta Soares, é um «foco de problemas». Recorde-se que Marta Soares, considerou hoje «esgotadas as hipóteses de manutenção» de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting, em declarações à rádio TSF. O presidente leonino ainda acusou que Marta Soares de ter criado «a maior confusão vista na história do Sporting ao conduzir de forma infantil e incompetente uma AG».

Leia a publicação na íntegra aqui!

Nos outros três pontos, Bruno de Carvalho aborda a carta de demissão de Jorge Gaspar e expõe a conversa que teve, no final do jogo de ontem contra o Paços de Ferreira, com Nuno Silvério Marques, do conselho fiscal dos leões.

Bruno de Carvalho prepara para ser pai pela terceira vez. A mulher do presidente do clube de Alvalade, Joana Ornelas, está prestes a dar à luz. Leonor, o nome escolhido pelo casal, vem juntar-se a Diana, de três anos, Ana Catarina, de 15 e à filha do primeiro casamento de Joana Ornelas.

Mas não é tudo. Apesar de estar prestes a receber a filha nos braços, o presidente do Sporting não larga o Facebook, porém tomou uma decisão: Pôr fim à sua conta na rede social. 

O polémico presidente começou a publicação com «A vida tem coisas engraçadas». O texto, publicado por volta do 12h30, anuncia o seu afastamento do Facebook. 

«Não cedo um milímetro no meu amor a este Clube, à sua defesa, mas para mim terminou de vez esta guerra surda de vos querer manter informados pelo meu único canal de informação próprio, o meu Facebook», afirma. 

Bruno de Carvalho conclui ainda: «Que este meu afastamento do Facebook seja a vossa felicidade!»

Veja a publicação que se está a tornar viral: 

PUB
Top