Bruno de Carvalho para Cristina Ferreira: «NÃO VEJO A MINHA FILHA há cinco meses»

O ex-presidente do Sporting esteve, esta manhã, no programa de Cristina Ferreira, no qual alegou não ver a filha mais nova há cinco meses.

18 Fev 2019 | 13:33
-A +A

Bruno de Carvalho esteve esta segunda-feira em O Programa da Cristina, no qual deu mais uma entrevista sobre o seu livro. O ex-presidente do Sporting foi acusado pela apresentadora da SIC de ter escrito palavras feias sobre a ex-mulher, Joana Ornelas, mas este reiterou: «As pessoas também têm o direito de saber aquilo que se passou. Eu não tive um porto de abrigo. Não é para me retirar culpas».

 

Veja ainda: Mulher de jogador do Sporting RASGA Bruno de Carvalho: «é MENTIROSO e PERIGOSO»

 

Acusa ainda a ex-companheira de não ter estado «minimamente interessada naquilo que se estava a passar» e de nunca o ter apoiado. «Eu acho que a Joana se deslumbrou… Por ingenuidade… Deslumbrou-se pelo facto de poder estar com o presidente do Sporting», volta a referir.

Cristina Ferreira questiona ainda Bruno de Carvalho sobre a existência, ou a falta dela, de uma relação com outras antigas companheiras, mas o ex-presidente leonino reitera que fala bastante com Cláudia, mãe de Diana, e continua: «A Joana é um caso à parte. Não consigo de todo ter contacto, não me responde. A minha filha tem nove meses e eu não a vejo há cinco, independentemente de o próprio tribunal já ter dado ordem para que eu a visse. Se a minha filha estiver na rua com uma pessoa que eu não conheça, provavelmente não a reconhecerei. Foi o que deu ser presidente do Sporting. Não hei-de perder a Leonor, nem que tenho de passar a minha vida inteira a lutar».

 

Veja ainda: Família APOIA Bruno de Carvalho: «Isto é horrível mas uniu-nos»

 

Referindo-se ao fim do casamento com Joana Ornelas, afirma que é a sua «maior desilusão». «Não correu de todo como eu gostaria que tivesse corrido», refere.

 

Veja ainda: Bruno de Carvalho EM LÁGRIMAS: «Foram cinco anos e meio com muita pressão»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top