Bruno de Carvalho quebra promessa e culpa é de Liliana Almeida

Bruno de Carvalho tinha prometido não voltar a fazer publicações pessoais nas redes sociais, mas antigo presidente do Sporting não foi capaz de cumprir a promessa.

26 Dez 2023 | 22:30
-A +A

Bruno de Carvalho é uma figura pública bastante ativa nas redes sociais. É por lá que o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal partilha novidades sobre a vida profissional na pele de DJ. E não só! É no mundo virtual que os fãs acompanham as novidades sobre o casal Bruli, que é composto por Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Só que o ex-concorrente do Big Brother tinha feito uma promessa que muito deu que falar.

Leia ainda: Mónica Sintra enigmática ao anunciar pausa: “A pensar no que não quero”

O antigo líder dos leões prometeu, em novembro, não voltar a publicar nada – de cariz pessoal – nas redes sociais. Uma decisão que está relacionada com a altura em que foi detido e apontado como envolvido no ataque à Academia do Sporting, algo que nunca se provou. “Isto é um momento muito difícil para mim, desde Alcochete que outubro, novembro e dezembro são muito difíceis para mim e, portanto, eu não sei viver na hipocrisia, não sei viver no engano e, por isso, para o ano estamos juntos outra vez”, partilhou nas redes sociais. Deixando a garantia de que, até 2024, só voltaria a publicar informações profissionais nas redes sociais.

Promessa quebrada por causa de Liliana Almeida e amor pelas filhas

Mas a verdade é que Bruno de Carvalho não aguentou e não conseguiu fazer aquilo que muitos já tinham antecipado: manter-se afastado do mundo virtual. Nas redes sociais é possível encontrar publicações pessoais do DJ. E é justo dizer que Bruno de Carvalho quebra a promessa por culpa de Liliana Almeida e do amor que sente pela companheira bem como pelas filhas. Desde a promessa que as publicações pessoais do DJ estão relacionadas com o amor que sente pelos entes mais queridos. Não havendo lugar para outras publicações mais controversas, como a troca de galhardetes que vinha acontecendo com Zezé Camarinha nas redes sociais.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB