Bruno de Carvalho sobre apoio psicológico: «Não tenho problemas existenciais»

O ex-presidente do Sporting e candidato às eleições de 8 de setembro abre o coração e confessa que a família tem sido o seu grande apoio nos meses após a saída do clube de Alvalade.

03 Ago 2018 | 12:15
-A +A

Um mês e meio depois da assembleia geral que decidiu o afastamento de Bruno de Carvalho do Sporting, eis que o agora candidato à presidência do clube abre o coração a Cristina Ferreira.

Quando questionado pela apresentadora em relação ao seu estado de saúde mental, Bruno afirma perentoriamente que não precisa de psicólogos.

«Sou católico, sportinguista, amo muito a minha mulher e as minhas filhas, não tenho problemas existenciais. Não preciso desse apoio».

Bruno de Carvalho diz também que «não houve nenhum descontrolo psicológico», quando afirmou que não queria ter mais nada a ver com o Sporting, após a AG de 23 de junho.

«Quantos pais já não lhes aconteceu dizer que estão fartos dos filhos?», questiona.

Cristina Ferreira chega mesmo a perguntar se Bruno de Carvalho se importa com o facto de acharem que «é maluco», ao que este responde negativamente. «Não. Porque as pessoas todas passam por isto na vida. Mal da pessoa que não sofre, na sua vida, com males de amor e que não tenha problemas», explica, aludindo ao seu amor ao clube de Alvalade.

ESPREITE TAMBÉM: Bruno de Carvalho fala do futuro depois de ser afastado da Presidência do Sporting

O ex-presidente do Sporting, de 46 anos, afirma ainda que só tem, como ‘braço direito’, o seu próprio braço e que, para as eleições de dia 8 de setembro, escolheu «uma nova equipa». «Uma equipa que me permita fazer aquilo que tenho de melhor, e é a característica que me é inata, que é a liderança».

Bruno de Carvalho acredita que vai vencer as eleições. E até cita Nelson Mandela. «Não me meto nas coisas para perder, porque eu tenho este princípio do Nelson Mandela: ou ganhamos ou aprendemos».

 

O apoio da filha Catarina

Na entrevista concedida a Cristina Ferreira, o nome da atual mulher de Bruno de Carvalho nunca é mencionado. O ex-líder de Alvalade prefere referir o apoio dos pais e, em particular, da filha mais velha, Catarina.

«Tenho uma família muito unida, muito coesa. Sobre a Catarina eu vou dizer-lhe que é das coisas mais maravilhosas que Deus me deu. É uma miúda que tem uma capacidade e uma maturidade que não é própria para aquela idade. Consigo ver nos olhos dela uma honra e um orgulho tremendo no pai», conta.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho desmente separação: «Quem se esquece de usar aliança sou eu»

Catarina, de 15 anos, é fruto do namoro de Bruno de Carvalho com Iryna Yankovich, cidadã bielorrussa que vive atualmente no Luxemburgo. O ex-presidente do Sporting é casado com Joana Ornelas, de quem tem uma filha, Leonor, de cinco meses. Bruno de Carvalho é ainda pai de Diana, de três anos, fruto do casamento com Cláudia Dias Gomes.

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top