Bruno de Carvalho sobre Presidência no Sporting: «Não valeu nada a pena»

Foi Presidente do Sporting de 2013 a 2018, altura em que foi destituído. O amor pelo clube tornou-se amargo e Bruno de Carvalho comenta as polémicas que o ligam ao clube.

14 Mar 2019 | 9:24
-A +A

Bruno de Carvalho foi um dos convidados do programa Cá Por Casa com Herman José, da RTP1, esta quarta-feira, 13 de março. O ex-presidente do Sporting falou sobre o livro Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da minha Presidência e recordou os tempos de líder leonino.

A polémica dura desde maio de 2018, altura em que foi associado como mandatário ao ataque da equipa do Sporting em Alcochete, mas Bruno de Carvalho continua com o «colete à prova de balas». «Ainda tenho espaço para balas», revela, sobre a polémica que o envolve.

Classifica o futebol como 90% assustador e 10% fascinante e, apesar de desde criança querer ser líder do clube, considera que não valeu a pena. «Ser Presidente era um desejo desde criança. Agora, como pessoa, não valeu nada a pena», assume.

Leia ainda: Herman José GOZA com Bruno de Carvalho

 

O fascínio pelo mundo futebolístico parece ter diminuído e Bruno de Carvalho não esconde que no futebol, não é só o jogo que conta. «Continuo a achar que o jogo de bastidores conta muito para o aquilo que se passa dentro das quatro linhas», afirma.

Questionado pelo apresentador sobre se, na altura, o facto de o Sporting não esta a obter bons resultados, o ex-Presidente afirma: «Claro, estamos a falar de futebol. O problema é que tivemos três maus resultados e pronto. Foi o suficiente.»

 

«A nossa democracia deve-lhe imenso»

Através das redes sociais, Bruno de Carvalho partilhou a felicidade que sentiu em ser convidado no programa de Herman José. «Cresci a vê-lo na televisão. Devemos-lhe muito. A nossa democracia deve-lhe imenso. Ontem tive a honra de conversar com o Herman José e concluí que, para além de ser o Mestre do Humor, é um Mestre na arte de bem receber. Até breve, Herman José, ‘se eu quiser’», lê-se na legenda da imagem em que surge ao lado do apresentador.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top