Bruno de Carvalho surge em FESTA após APÓS DETENÇÃO

Um mês depois de ter sido detido e, posteriormente libertado, no âmbito do caso das agressões na academia de Alcochete, Bruno de Carvalho surgiu pela primeira vez num evento público.

08 Dez 2018 | 22:29
-A +A

Bem disposto mas em silêncio. Foi assim que Bruno de Carvalho surgiu pela primeira vez em público depois de ter sido detido e, posteriormente, libertado, no âmbito do caso das agressões na academia do Sporting.

 

Veja mais: Bruno de Carvalho foi detido

 

O ex-presidente do Sporting marcou presença na festa do 22º aniversário da Clínica Milénio, no Casino Estoril, acompanhado de Inês Simões (sua apoiante na campanha de recandidatura à presidência do clube de Alvalade), Solange Carvalhas (jogadora de futebol dos leões) e Alexandre Godinho.

Bruno de Carvalho, que está com termo de identidade e residência, declinou falar com os jornalistas. Chegou bem-disposto e posou com o cirurgião plástico e dono da Clínica Milénio, Ângelo Rebelo.

 

Veja mais: Joana Ornelas quer proibir Bruno de Carvalho de ter acesso à filha

 

Há precisamente um ano, o então presidente do clube do Sporting surgia no mesmo evento, com companhia e circunstâncias bem diferentes. Era ainda líder do clube de Alvalade e estava acompanhado da agora ex-mulher, Joana Ornelas, que esperava a filha em comum do casal, Leonor. O casal, que deu o nó em julho de 2017, separou-se em agosto passado.

 

A aguardar julgamento em liberdade

A 11 de novembro, Bruno de Carvalho era detido no âmbito do caso da invasão e agressões ocorridas na academia de Alcochete, a 15 de maio. O ex-presidente do Sporting está indiciado por 56 crimes. Depois de ter sido ouvido no tribunal do Barreiro, Bruno de Carvalho saiu em liberdade, com termo de identidade e residência.

Aguarda, agora, julgamento.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Zito Colaço e Arquivo Impala

 

 

 

PUB
Top