Bruno de Carvalho ACUSADO de tentativa de RAPTO a jogador!

Catió Baldé, agente de Bruma, acusa Bruno de Carvalho de tentar raptar o jogador. Segundo o empresário guineense, o ex-presidente dos leões ordenou à Juve Leo o sequestro do jogador do Sporting.

15 Nov 2018 | 14:00
-A +A

O caso remonta a 2013 e aos primeiros meses de mandato de Bruno de Carvalho no Sporting. Na altura, existia um diferendo grave entre o clube de Alvalade e o jovem Bruma, uma vez que a promessa luso-guineense não queria renovar contrato com o Sporting.

Segundo Catió Baldé, Bruno de Carvalho queria forçar o jogador a renovar contrato com o clube e, após a tentativa de rescisão contratual, chegou mesmo a ‘encomendar’ o rapto de Bruma à Juve Leo.

Bruno de Carvalho ordenou emboscada em Sete Rios

Num comunicado enviado às redações, o empresário afirma que a claque afecta ao Sporting chegou mesmo a montar ‘uma emboscada com dezenas de elementos’. Baldé conta que o seu cliente estava alojado num hotel na zona de Sete Rios, em Lisboa, e que existiu uma fuga de informação que levou à presença de vários elementos da Juventude Leonina. «O Bruma estava alojado num hotel e houve fuga de informação de onde ele estava. A Juve Leo montou uma emboscada com dezenas de tropas à espera da chegada de Bruma. Quando ele chegou, no seu novinho Mercedes e ainda a aprender a conduzir bem, mal saiu do carro foi cercado por leões da Juve Leo», afirma Catió Baldé.

Espreite também: Bruno de Carvalho MEDICADO na PRISÃO!

O empresário conta ainda que o intuito do ‘rapto’ era levar o jogador à presença de Bruno de Carvalho. «a conversa para Bruma: Tens de nos acompanhar porque o presidente Bruno Carvalho quer falar contigo’. O Bruma é um miúdo corajoso. Respondeu que não ia sem ser acompanhado pelo seu agente Catió Baldé. O Bruma no meio daquele exército consegue fugir e meter-se no carro em direção ao IC19, para casa de amigos e colegas».

Já em casa de amigos, na zona de Monte Abraão/Massamá, Baldé e o advogado Bebiano Gomes encontraram-se com o jovem, tendo visto «dezenas de carros parados na estrada» de elementos da Juve Leo que esperavam o jogador. Bruma «corajosamente saiu de carro e enfrentou-os, mais confiante, porque estava já com os amigos», referiu o agente.

Saiba mais aqui

Bruno de Carvalho saiu esta quinta-feira, dia 15 de novembro, em liberdade. O ex-presidente e o líder da claque, Mustafá, irão aguardar o julgamento em liberdade.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR

PUB
Top