Bruno de Carvalho vai declarar «INOCÊNCIA». Quem o diz é a irmã!

Depois de ter sido detido este domingo, 11 de novembro, Bruno de Carvalho irá responder por 56 crimes. Apesar disto, a irmã do ex-presidente afirma que Bruno se irá declarar inocente.

12 Nov 2018 | 22:40
-A +A

Bruno de Carvalho seguiu para Alcochete depois de ter acompanhado de perto as buscas realizadas em casa. O ex-presidente leonino pernoitou nas instalações da Guarda Nacional Republicana, onde recebeu as visitas da irmã e do advogado, José Preto.

Alexandra Carvalho, irmã do ex-líder leonino, afirmou estar «sempre» ao lado do seu irmão, enquanto o representante legal de Bruno de Carvalho entrou e saiu em silêncio do posto da GNR.

Leia mais: Bruno de Carvalho pode APANHAR 10 anos de PRISÃO!

«Passar a morada de uma pessoa de um clube destes durante um dia inteiro é absolutamente indecoroso», atirou ainda a irmã de Bruno de Carvalho. «Se ele vai declarar inocência? Com certeza», concluiu.

De acordo com o Código Penal Português, o ex-presidente leonino pode enfrentar uma condenação com pena de dois a dez anos de encarceramento. O ex-presidente do clube leonino, teve a casa revistada por elementos das autoridades durante a tarde de domingo, irá responder por dois crimes de dano com violência, um crime de detenção de arma proibida , 20 crimes de ameaça agravada, 20 crimes de sequestro, um crime de terrorismo, 12 crimes de ofensa à integridade física qualificada.

Leia o artigo completo aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top