Bruno de Carvalho seguiu para Alcochete depois de ter acompanhado de perto as buscas realizadas em casa. O ex-presidente leonino pernoitou nas instalações da Guarda Nacional Republicana, onde recebeu as visitas da irmã e do advogado, José Preto.
Alexandra Carvalho, irmã do ex-líder leonino, afirmou estar «sempre» ao lado do seu irmão, enquanto o representante legal de Bruno de Carvalho entrou e saiu em silêncio do posto da GNR.
Leia mais: Bruno de Carvalho pode APANHAR 10 anos de PRISÃO!
«Passar a morada de uma pessoa de um clube destes durante um dia inteiro é absolutamente indecoroso», atirou ainda a irmã de Bruno de Carvalho. «Se ele vai declarar inocência? Com certeza», concluiu.
De acordo com o Código Penal Português, o ex-presidente leonino pode enfrentar uma condenação com pena de dois a dez anos de encarceramento. O ex-presidente do clube leonino, teve a casa revistada por elementos das autoridades durante a tarde de domingo, irá responder por dois crimes de dano com violência, um crime de detenção de arma proibida , 20 crimes de ameaça agravada, 20 crimes de sequestro, um crime de terrorismo, 12 crimes de ofensa à integridade física qualificada.
Leia o artigo completo aqui.