Bruno de Carvalho vai ser OUVIDO EM TRIBUNAL!

A instrução do processo do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, tem início no dia 6 de março e Bruno de Carvalho será ouvido no dia 13 do mesmo mês.

31 Jan 2019 | 16:49
-A +A

A instrução do processo do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, inicia-se em 6 de março, no Campus da Justiça, em Lisboa, e o antigo presidente do clube Bruno de Carvalho vai ser ouvido uma semana depois.

Fonte judicial explicou hoje à agência Lusa que o processo pertence ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Barreiro, mas, por razões de logística e de instalações, o juiz Carlos Delca determinou que a instrução, fase facultativa em que um juiz de instrução criminal decide se o processo segue e em que moldes para julgamento, decorra na nova sala do Campus da Justiça, no Parque das Nações, em Lisboa.

Para o primeiro dia, 6 de março, às 10h, 11h e 14h, estão agendadas audições de três dos arguidos e no dia seguinte será ouvido um quarto arguido e respetivas testemunhas por si arroladas. O juiz Carlos Delca (foi o juiz da fase de inquèrito e será o juiz desta fase instrutória) marcou para dia 13 de março, às 10h, a audição do antigo presidente do Sporting e a inquirição de testemunhas indicadas por Bruno de Carvalho.

Saiba todos os detalhes aqui.

 

 

PUB
Top