«Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela», disse este sábado Bruno de Carvalho em plena conferência de imprensa.
Já este domingo, dia 20, voltou ao Facebook – tinha saído dia 9 de Abril – para postar uma foto da menina com a dramática legenda: «Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!»
Ao DN, a ex- mulher, Cláudia Dias Gomes, já veio desmentir que tenha «desaparecido com a menina».
«Pedi ao Pai da Diana, na passada 6ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis», revela a mãe de Diana. «Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha», diz ainda.
LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:
«Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum “dramatismo” dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento:
Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha.
Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas actividades e rotinas normais, como qualquer criança.»