Brincadeira atrevida! Bruno de Casados apalpa «tomates» de Pedro: «Grande maluco»

Em Casados à Primeira Vista, os homens divertem-se enquanto preparam o jantar no meio do mato quando Bruno tem uma brincadeira mais atrevida com Pedro Pé-Curto.

18 Dez 2019 | 8:40
-A +A

Os concorrentes de Casados à Primeira Vista experimentam a cozinha selvagem. Os homens do programa preparam afincadamente o jantar e dedicam-se afincadamente a essa tarefa, numa tentativa de surpreenderem as parceiras.

O menu para a noite é carne grelhada com esparguete e molho de tomate. Enquanto preparavam os tomates para a salada, Bruno faz uma brincadeira e utiliza um trocadilho para se meter com Pedro Pé-Curto: o nortenho simula que lhe apalpa «os tomates», nome utilizado na gíria para descrever os testículos do órgão reprodutor masculino.

O professor de educação física encolhe-se e diz ao amigo: «está quieto!». «É grande maluco», acrescenta, entre risos.

A execução da comida continua e sente-se um clima de tensão entre Bruno e Hugo. «Está a irritar-me um bocadinho», diz Bruno, referindo que o alentejano faz tudo sentado. «Quer as coisas na mão».

Já o marido de Inês acusa o homem de Vila do Conde de ser obsecado com a limpeza. «Está a revelar-se um maníaco da higiene».

Texto: Inês Borges/ Texto: DR

Veja também:
Liliana de Casados revela já ter pesado 95 quilos: «Não gosto de nada em mim»
Bruno irrita-se com produção de Casados à Primeira Vista e abandona local com ameaça

 

 

 

PUB
Top