Bruno de Casados à Primeira Vista “babado” por Marta: «é jeitosa”»

Em conversa com a mulher Tatiana, no primeiro passeio romântico em Lisboa, Bruno confessa que gostou da aparência de outra concorrente: Marta Rangel.

11 Nov 2019 | 21:03
-A +A

O novo casal de Casados À Primeira Vista, Bruno e Tatiana, só agora teve a oportunidade de conhecer os outros casais do programa e este foi um dos temas abordados no primeiro passeio a dois, depois da chegada da lua de mel.

Bruno quis surpreender Tatiana com um ’tour’ romântico na vila de Sintra, e enquanto provavam uma das iguarias típicas da vila, as famosas queijadas de Sintra, o casal trocou algumas impressões sobre os relacionamentos dos colegas.

Tatiana não hesitou e perguntou diretamente ao marido o que este tinha achado da Marta e o marido confessou que acha a jornalista jeitosa. «É jeitosa!», afirmou sem hesitar mas logo acrescentou: «Mas tu és a mulher mais bonita».

Tatiana preferiu não comentar o elogio do marido e salientou o facto de o Luís estar completamente apaixonado. «Acho que o Luís está completamente apaixonado», disse a enfermeira.

«Não estou assim apanhado por ti»

Bruno mostrou partilhar a mesma opinião e fez questão de dizer que o Luís «está completamente apanhado pela Marta». «Ainda bem que eu não estou assim apanhado por ti», referiu ainda.

Tatiana não acreditou na afirmação do marido e disse que este se estava a enganar a si próprio. «Não te enganes», avisou o marido que ficou surpreendido com a beleza da mulher, assim que a viu no altar.

Bruno voltou a frisar que não estava assim tão «apanhado» e ainda brincou com a mulher: «Dá-me aí uma injeção para ‘anti-apanhaços‘».

Durante a conversa, o casal destacou ainda a «coragem» de Lurdes e Paulo ao decidirem tentar um novo relacionamento depois dos seus casamentos não terem vingado.

«Tiveram imensa coragem. Mesmo com o fim da relação, ter a ideia de se conhecerem um ao outro… É preciso ter muita força», partilhou Bruno com a mulher. Tatiana admitiu que também gostou do ‘novo casal’ que não foi formado pelos especialistas. «É o meu casal favorito», partilhou com o marido.

Mais tarde, no depoimento individual, Tatiana reforçou a simpatia pelo casal mais velho do programa: «Estou a torcer por eles».

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Tatiana confessa incómodo com proximidade de Bruno: «não sinto atração física»
Tatiana casa-se com Bruno mas fica embeiçada por Luís!

PUB
Top