Bruno de “Casados” chora a morte do pai, sem Tatiana Oliveira no funeral

Tatiana Oliveira revelou, através de um vídeo, que o sogro faleceu. O pai de Bruno morreu e a ex-participante de “Casados à Primeira Vista” foi impedida de estar no funeral.

18 Jan 2021 | 22:20
-A +A

Tatiana Oliveira revelou aos fãs que o pai do marido Bruno Magalhães morreu. A enfermeira, que ficou conhecida ao participar no programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, está em Londres e regressava a Portugal este fim de semana, contudo acabou por não embarcar. Nas redes sociais, a jovem contou todos os pormenores deste incidente e admitiu que já não poderá assistir ao funeral do pai do maridoe dar-lhe o apoio necessário nesta altura.

Segundo as declarações de Tatiana, o pai do comercial de Vila Conde morreu recentemente.

“Estou muito triste. Ia voltar para Portugal. Ia fazer uma surpresa aos meus pais, o Bruno ia buscar-me ao aeroporto, ia ao funeral do pai dele… Infelizmente não consegui embarcar”, começou por dizer através de um vídeo partilhado nos InstaStories da plataforma Instagram. Contudo, a enfermeira não adiantou mais pormenores.

Tatiana Oliveira Magalhães continuou o seu desabafo e revelou o porquê de não embarcar no avião. “(…) Não sabia que precisávamos de um teste diferente de covid que se chama PCR. As pessoas que queiram voltar para Portugal, do Reino Unido, tenham atenção a isso. Não façam como eu e depois ficam desiludidos. Agora não sei muito bem quando vou voltar”, contou.

A Maria tentou entrar em contacto com a jovem mas não obteve qualquer resposta até há data desta publicação.

Já Bruno Magalhães não tem qualquer indicação nas suas redes sociais. Ainda assim, a Maria sabe que o comercial não tinha grande ligação com o progenitor. Durante o programa “Casados à Primeira Vista”, Bruno confidenciou:   “Nunca tive um pai presente na minha vida. Tive pai só até aos 7 anos. Depois emigrou e aparecia quando lhe apetecia”. 


Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia ainda:
“Casados à Primeira Vista”: Bruno e Tatiana celebram um mês de casamento e ele declara-se

PUB
Top