Família a aumentar? Bruno de Casados revela: «Fizemos o teste de gravidez »

Bruno Fernandes revelou, em exclusivo à TV 7 Dias, pormenores sobre o casamento, o desejo de aumentar a família e o papel de Tatiana como mãe de Afonso, filho deste.

08 Jun 2020 | 21:08
-A +A

Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira estão mais felizes do que nunca. O casal, que se conheceu em Casados à Primeira Vista da SIC e cujo casamento não vingou, surpreendeu tudo e todos ao anunciar, uns meses mais tarde, que voltaria a subir ao altar.

A viver juntos desde 8 de abril deste ano, Bruno e Tatiana não escondem o desejo de trocar novamente alianças, mas desta vez para sempre. O casal gostaria de casar a 8 de agosto – tal como aconteceu no programa da SIC -, mas, com o adiamento e cancelamento dos casamentos devido à covid-19, não sabe quando tal será possível.

«Neste momento ainda está em stand by. Estamos a ver se conseguimos ou não. Gostávamos que fosse este ano. Se não for este será para agosto do próximo ano», conta Bruno.

 

«Nunca pensei que a Tatiana tivesse tanto jeito para ser mãe»

Sobre o desejo de aumentar a família, Bruno chega a fazer uma confissão: «Pensamos nisso… esta semana até fizemos o teste de gravidez porque estava tudo atrasado mas ela não está grávida.» O casal deseja aumentar a família e, embora, neste momento, não esteja nos planos, Bruno confessa que «se acontecer é bem vindo». Planeado será «depois do casamento, para o ano».

Há cerca de dois meses a partilhar o mesmo teto, desta vez sem câmaras de televisão, Bruno e Tatiana confessam-se felizes e o comercial chega mesmo a tecer rasgados elogios à noiva, quanto ao seu papel de mãe com Afonso, o enteado, que vive com o casal.

«Está a ser melhor do que aquilo que eu imaginei. Damo-nos muito bem. Nunca pensei que a Tatiana tivesse tanto jeito para ser mãe. Está a ser incrível. É a Tatiana que leva ao infantário e consultas médicas. Está a acompanhar em tudo o Afonso», refere.

Para Bruno foi uma agradável surpresa quando percebeu que a noiva e o filho se davam tão bem. «Estava com receio que o Afonso tivesse algum ciúme mas não. Adora a Tatiana. Essa situação da covid-19, que nos fez ficar dois meses em casa ,uniu ainda mais a nossa relação, entre mim e a Tatiana e entre ela e o Afonso. É engraçado ver a cumplicidade que eles têm. Até sinto que sempre foi a mãe do Afonso», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Bruno e Tatiana celebram «a primeira Páscoa juntos»! Veja a foto!
Bruno e Tatiana novamente juntos! Querem voltar a casar e revelam desejo de ter filhos

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top