Bruno de Casados vive momentos de aflição dentro de água: «não tinha forças para nadar»

Bruno sofre incidente enquanto andava de mota de água e deixa Tatiana com o coração nas mãos.

20 Nov 2019 | 9:50
-A +A

Depois de Bruno ter desafiado Tatiana para um passeio de mota de água e dela não ter gostado da experiência, a jovem senta-se a assistir ao marido a andar sozinho.

O comercial aproveita a atividade radical sozinho e as quedas fazem parte da diversão. Porém, a última acabou por ser mais complicada, uma vez que Bruno fica longe da mota e mostra-se aflito para chegar até ela. Tatiana assiste a tudo com muita preocupação.

«Não estou muito habituada a ver as pessoas a andarem de mota de água. O Bruno caiu e eu fiquei logo muito preocupada, porque não vi muito bem como foi a queda e pensei que podia ter batido com a cabeça e se aleijado. Fiquei aflita!», refere.

«Estava quase a vomitar»

 

O concorrente da segunda edição de Casados à Primeira Vista confessa que viveu momentos de pânico. «Já não tinha forças para nadar e sinto ali um bocadinho de pânico, porque detesto barcos a aproximarem-se», relata.

«Quando saí da mota de água já estava todo partido», acrescenta. Bruno revela que acabou por ficar indisposto com esta peripécia: «estava quase a vomitar porque tomei o pequeno almoço tarde». Atenta, a enfermeira repara na respiração ofegante e afirma que o nortenho estava com uma «hiperventilação», atribuindo isso ao «karma» por a ter obrigado a andar de mota de água momentos antes.

O homem de 34 natural de Vila do Conde fica desiludido pela companheira escolhida pelos terapeutas da SIC não lhe dar «miminhos» e deixa no ar um aviso: ««a partir de hoje não lhe dou mais beijos».

Percorra a galeria e veja as imagens!
Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC

 

Veja também:
Tatiana passa-se com pedido de Bruno: «quero um marido, não quero um filho!»
Bruno de Casados à Primeira Vista por Marta: «é jeitosa»

 

 

PUB
Top