Bruno e Tatiana celebram «a primeira Páscoa juntos»! Veja a foto!

Depois de anunciarem a reconciliação, Bruno e Tatiana de Casados à Primeira Vista publicaram uma imagem para assinalar o amor e a Páscoa.

12 Abr 2020 | 18:50
-A +A

Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira apanharam todos de surpresa ao assumirem recentemente que estão novamente juntos e este sábado, 11 de abril, recorreram às redes sociais para partilhar duas imagens românticas para celebrar a Páscoa. Os ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista,da SIC, vestiram-se a condizer e posaram lado a lado, abraçados e cúmplices.

 

View this post on Instagram

 

Feliz Páscoa. É a nossa primeira Páscoa juntos ?. 11.04.20 ? @catarinaadao.photo

A post shared by Bruno Fernandes (@brunomfernandesoficial) on

«Feliz Páscoa. É a nossa primeira Páscoa juntos», escreveu Bruno na legenda da publicação. Estas imagens surgem após a enfermeira ter cumprido o período de isolamento social voluntário. Tatiana Oliveira regressou recentemente a Portugal. Enfermeira de profissão, a namorada de Bruno Fernandes trabalha em Inglaterra, mas decidiu regressar ao seu País, numa altura em que os profissionais de saúde são essenciais na luta contra a Covid-19.

 

 

View this post on Instagram

 

Estamos aqui para vos desejar uma santa e feliz Páscoa ? ? ? @catarinaadao.photo

A post shared by Tatiana Oliveira (@tatty_mar) on

Bruno e Tatiana dão nova oportunidade ao amor

Bruno e Tatiana resolveram dar uma nova oportunidade ao amor. O ex-concorrente do programa da SIC revelou à TV7 Dias que «as coisas aconteceram naturalmente» e que foi depois de assinado o divórcio, em janeiro, que o casal se aproximou «muito mais». «A partir daí nunca mais nos largámos», começou por contar, acrescentando que «tentaram cancelar o divórcio, mas não conseguiram.»

O casalinho sempre mostrou ter uma relação de amizade muito forte, mas não conseguiu ultrapassar algumas dificuldades que foram surgindo, nomeadamente a diferença de sentimentos e comportamentos. «Tanto eu como ela, quando acabaram as gravações do programa [12 de outubro], distanciámo-nos um pouco. Estivemos até dezembro, fim do programa, praticamente sem nos falar. Estávamos muito saturados um do outro, com várias situações», disse Bruno à mesma publicação.

A namorar às escondidas há vários meses, o nortenho conta que «a Tatiana anda com a aliança já há algum tempo e foi aí que as pessoas começaram a questionar se estávamos juntos ou não».

Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira falam sobre o casamento e sobre ter filhos, mas por agora estão a viver a relação sem pressa, de forma tranquila. A pandemia da Covid-19 também acabou por pôr em «stand-by» os planos do casamento, que gostariam que fosse celebrado no dia 8 de agosto. «Porque é quando faz um ano [do casamento do programa]», explicou Bruno.

«[O casamento] faz parte dos nossos planos. Até achava giro se fosse outra vez no Palácio do Freixo, no Porto, onde nos casámos quando estávamos no programa», revelou ainda Tatiana à revista Maria.

Texto: Mafalda Mourão e Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Veja mais:
Bruno e Tatiana novamente juntos! Querem voltar a casar e revelam desejo de ter filhos
Casados à Primeira Vista: Tatiana não sabe lidar com aproximação de Bruno

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top