Bruno e Tatiana novamente juntos! Querem voltar a casar e revelam desejo de ter filhos

Bruno e Tatiana de Casados à Primeira Vista contaram, em exclusivo à TV 7 Dias, pormenores sobre o namoro, o futuro casamento e o desejo de ter filhos.

27 Mar 2020 | 21:00
-A +A

Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira apanharam tudo e todos de surpresa. Os ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista,da SIC, resolveram dar uma nova oportunidade ao sentimento que os une e estão agora a viver uma história de amor longe das câmaras.

Contactado pela TV7 Dias, Bruno revelou-nos que «as coisas aconteceram naturalmente» e que foi depois de assinado o divórcio, em janeiro, que o casal se aproximou «muito mais». «A partir daí nunca mais nos largámos», começa por contar.

«Já estávamos próximos antes do divórcio, mas o divórcio só fazia sentido pelo facto de desligarmos do programa e começarmos realmente a nossa história. Ainda tentámos cancelar o divórcio mas não conseguimos, já não fomos a tempo», revela.

O casal – que sempre mostrou manter uma bonita amizade e cumplicidade ao longo de todo o programa – não conseguiu ultrapassar algumas dificuldades que foram surgindo, nomeadamente a diferença de sentimentos e comportamentos. «Tanto eu como ela, quando acabaram as gravações do programa [12 de outubro], distanciámo-nos um pouco. Estivémos até dezembro, fim do programa, praticamente sem nos falarmos. Estávamos muito saturados um do outro, com várias situações», refere.

 

«A Tatiana anda com a aliança»

Agora, passados cerca de cinco meses desde o fim das gravações, Tatiana e Bruno estão a viver um sentimento de amor recíproco e viverem juntos já faz parte dos planos. «Neste momento ainda não [estamos a viver juntos], por causa da quarentena, mas temos intenção, se não não faz sentido a relação», esclarece.

Juntos «há algum tempo», Bruno confessa que a sua postura «mudou com o programa e Tatiana viu essa mudança». «Se calhar, foi isso que a atraiu mais. O facto de “não lhe passar bola”, dar tanta atenção como dava no programa. Nem eu próprio gostei muito de me ver no programa», confidencia.

A namorar às escondidas há vários meses, o nortenho conta que «a Tatiana anda com a aliança já há algum tempo e foi aí que as pessoas começaram a questionar se estávamos juntos ou não».

 

Casamento «em stand-by» por causa de covid-19

A viver o romance de uma forma tranquila, sem pressas, o casal já pensa, no entanto, em voltar a subir ao altar embora, ao contrário do que fora noticiado por uma publicação semanal, o casamento ainda não esteja marcado.

«Não, não está a ser programado mas tinhamos intenção. Mas com isto do Covid-19 ficou tudo em stand-by. Se voltarmos a casar, seria no dia 8 de agosto. Sempre foi a nossa ideia e comentámos com algumas pessoas. Houve fuga de informação, se não ninguém sabia. Seria a 8 de agosto porque é quando faz um ano [do casamento no programa]», explica.

Para Bruno, além da data também o local já está pensado. O ex-concorrente do programa da SIC gostava que o casamento se realizasse no mesmo local onde se conheceram e casaram pela primeira vez, no Palácio do Freixo, no Porto.

«O nosso casamento foi giro, marcou-nos aos dois bastante. Foi um casamento de um príncipe e de uma princesa. Eu gostava até que fosse no mesmo sítio onde nós casámos. Gostava de voltar a reviver aquilo que foi aquela emoção, dentro daquele palácio. Foi uma cena fora de série. Só eu e ela é que sabemos o que sentimos. Foi incrível mesmo», recorda.

 

Ter filhos está nos planos

E se casar já faz parte dos planos, ter filhos é um dos passos seguintes, embora Bruno prefira «não comentar para já» o assunto. Contudo, o nortenho assegura que «é óbvio» que o casal quer ter filhos, «mas é uma coisa que nem sequer está pensada».

 

Sentiamos muito a falta um do outro

Para Bruno a experiência no programa da SIC foi mais intensa para o casal do que para os restantes. Isto porque Tatiana e Bruno passavam, literalmente, 24 sob 24 horas um com o outro, o que não acontecia com mais nenhum casal.

«Enquanto os outros casais, ao fim de semana, cada um ia para as suas casas, fazer as suas rotinas, eu e a Tatiana passavamos o fim de semana juntos. Iamos à praia, iamos ao cinema, iamos comer um gelado, passeávamos por Lisboa. Nós estavamos mesmo a viver a experiência como casal. Fomos o único casal que fez isso», refere.

«E mesmo quando vínhamos ao Norte, ela ia para casa dela e eu para a minha mas acabávamos por nos encontrar. No final das gravações estávamos a fugir um bocadinho um do outro, mas na realidade sentíamos muito a falta um do outro», termina.

 

Tatiana revela tudo sobre a reconciliação

Quando tem de ser, tem mesmo de ser. E assim está a ser com Tatiana e Bruno, ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista: depois de assinarem os papéis do divórcio, há cerca de dois meses e após o final do reality show da SIC, a enfermeira e o comercial deram uma nova oportunidade ao amor, como Tatiana confirmou à revista Maria.

Novamente juntos, a enfermeira assume que gostavam de voltar a dar o nó… no mesmo sítio onde se casaram pela primeira vez. «Claro que gostávamos de voltar a casar. Faz parte dos nossos planos. Até achava giro se fosse outra vez no Palácio do Freixo, no Porto, onde nos casámos quando estavamos no programa», revela a enfermeira à Maria.

Saiba como tudo começou e quais os planos do casal para o futuro aqui.

Texto: Marisa Simões e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Tatiana e Bruno de Casados à Primeira Vista estão oficialmente divorciados
Tatiana de Casados foge de Inglaterra e quer lutar contra vírus em Portugal!
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top