Bruno de Casados: «Parece que existiu alguma energia que nos ligou um ao outro»

Bruno e Tatiana de Casados à Primeira Vista parecem entender-se. «Teremos muito temas de conversa», afirma a noiva.

07 Nov 2019 | 9:54
-A +A

Bruno está completamente rendido à noiva Tatiana. Mal a viu chegar ao altar, o nortenho esboçou um sorriso ainda maior do que o que habitualmente o caracteriza.

O novo casal de Casados à Primeira Vista parece entender-se e a conversa flui de forma natural. «Parece que existiu aqui alguma energia que nos ligou um ao outro. É algo que não sei explicar», confessa o noivo.

A noiva é da mesma opinião, de que o facto de terem algumas parecenças poderá ser bom. «Teremos muito temas de conversa», afirma, acrescentando, no entanto: «Temos que ir com calma. Um beijo de cada vez.»

De entre os vários temas que já vão surgindo, o facto de ser enfermeira é um ponto a favor de Tatiana aos olhos do noivo. E mesmo depois de saber que a noiva trabalha em Inglaterra, e vive entre cá e lá, Bruno não perdeu o sorriso e o encanto. «Gostei de saber que ela é enfermeira. Assim quando eu estiver doente ela trata de mim», afirma, em jeito de brincadeira.

Na cerimónia, as famílias e amigos dos noivos parecem entender-se. Apesar da família de Bruno não ter aceite estar presente, os amigos deste trataram de apresentá-lo e descansar a família de Tatiana. A mãe da noiva, Luísa, ficou encantada com o genro e a simpatia deste. Apesar de inicialmente não aprovar o casamento da filha com um estranho, Luísa já se mostra mais confiante neste enlace.

A única diferença que a família da enfermeira notou entre os noivos foi a altura, uma vez que Tatiana é maior que Bruno. Mas depressa esse fator se colmatou, pois para a mãe Luísa o mais importante é o interior de Bruno e que este trate bem a filha desta.

«Estou à espera de ser surpreendida»

A semana do “Sim” começou da melhor forma para Liliana e Pedro. Esta ficou encantada com a ideia que o marido teve de irem andar de cavalo. «As pessoas conquistam-se nos pequenos gestos, não é nos grandes feitos. Por isso vou deixar acontecer», começa por dizer.

Liliana fez questão de dizer a Pedro que «a primeira atividade do dia do Sim foi muito bem conseguida» e que se todas as restantes atividades a fizerem sentir da mesma forma tudo correrá bem. No entanto, a mulher de Pedro afirma-se sem expectativas, uma vez que prefere se surpreendida.

«Eu não defini expectativas para esta semana. Aliás, deitei-as todas fora. Estou à espera de ser surpreendida», afirma.

Leia ainda:
Noivo de Casados em grande tensão antes de dizer o «sim»!
Bronca! Mãe de noiva de Casados da SIC contra o casamento

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC

PUB