Bruno Esteves ABRE LOJA e doa parte do lucro a causas solidárias!

O ex-concorrente de Love On Top abriu uma loja juntamente com a namorada, Marta, em Sesimbra. «Abri para voltar de novo à minha terra», conta.

28 Ago 2018 | 16:21
-A +A

Lâmina de Prata – Tattoo & Barber Shop é o nome do novo projeto profissional que Bruno Esteves abraçou recentemente.

O ex-concorrente de Love On Top e a namorada, Marta Rodrigues, abriram uma loja no Centro Comercial Oficina, em Sesimbra, direccionada para o corte de cabelos e as tatuagens. Bruno trata de cuidar da imagem e dos cabelos dos clientes e a namorada trata de lhes tatuar o corpo.

O jovem de Sesimbra já informou, através das redes sociais, a abertura da loja, chegando a publicar vídeos onde apela a visita dos seguidores à sua loja.

ESPREITE TAMBÉM: Bruno Esteves está apaixonado

«Bom dia. Apareçam no Centro Comercial Oficina. Venham cortar o cabelo por cinco euros. Barbearia e tatuagens. Até já», pode ouvir-se num dos vídeos.

O nosso site entrou em contacto com o ex-concorrente do reality show da TVI que nos contou que quis abrir esta loja para voltar às origens e ser feliz, ao invés de rico.

«Abri para voltar de novo à minha terra. E porque sempre quis ter uma barbearia low cost. Por isso tenho o corte a cinco euros, para todas as pessoas poderem ir. Não abri para ficar rico mas sim para ser feliz», começa por dizer.

VEJA AINDA: Bruno Esteves na miséria?

Mas o objetivo de Bruno não passa só por ser feliz. O jovem de Sesimbra quer com o seu negócio poder ajudar quem precisa. «Todos os meses tenho sempre uma causa solidária em que dou 10% do lucro. Não é muito mas já é uma ajuda», conta.

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top